Novidades na relação entre AEW e NJPW

512 0
Kenta

A possível parceria entre AEW e NJPW parece estar se desenvolvendo desde a última edição do Dynamite (03), quando KENTA fez sua estreia na AEW atacando Jon Moxley. A aparição da estrela japonesa aconteceu menos de uma semana depois que Moxley apareceu no NJPW Strong, dando o pontapé inicial na rivalidade de ambos pelo IWGP United States Heavyweight Championship.

Após a aparição de KENTA no Beach Break, Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Radio, que as empresas estabeleceram uma relação de trabalho conjunta. A atual pandemia em função do Covid-19 e a saída do ex-presidente da NJPW, Harold Meij, foram supostamente as principais chaves para o acordo firmado.

Moxley permaneceu campeão estadunidense do IWGP durante toda a pandemia e Meltzer observou que a NJPW não queria tirar o título do lutador. No entanto, as restrições a viagens internacionais significavam que qualquer defesa de título teria de acontecer nos Estados Unidos e, para isso, primeiro era preciso fechar um acordo com Tony Khan.

Anteriormente, o ex-presidente da NJPW, Harold Meij, foi um grande obstáculo para qualquer acordo entre as duas empresas. Nas primeiras tentativas de parceria, Harold rejeitou todas as ideias por acreditar que a AEW provavelmente falharia. Agora com a sua saída, as portas se abriram para uma possível relação de trabalho.

Por fim, Meltzer acrescentou que podemos esperar por mais colaborações entre as empresas assim que as restrições saírem do atual status de suspensão. “Conheço pessoas que mal podem esperar para voltar ao Japão, digamos assim”, declarou o jornalista.

Primeira luta de KENTA na AEW confirmada para próxima semana

Logo após a grande repercussão formada pela estreia do japonês na AEW, a empresa anunciou que KENTA fará sua estreia em ringue pela AEW no episódio da próxima semana do Dynamite. A estrela da NJPW fará dupla com Kenny Omega para enfrentar Jon Moxley e Lance Archer em uma Falls Count Anywhere.

Continue no site para outras informações.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Verdade de cu

Posted by - 5 de novembro de 2019 0
Não é rola, é prejuízo O NXT invadiu o Smackdown, as possibilidades são tantas que nosso multiverso até parece pequeno.…

Número um

Posted by - 6 de junho de 2019 0
Este é um artigo diferente. Uma coluna sobre competição. Uma mensagem de ódio contra a zona de conforto. Uma resenha…