Uma nova e misteriosa facção da WWE causou vários ataques brutais durante o NXT Vengeance Day.
No evento, Nathan Frazer e Axiom defenderam com sucesso os Títulos de Duplas do NXT contra Josh Briggs e Yoshiki Inamura. Após a luta, as duas equipes estavam se cumprimentando em um gesto de respeito quando um grupo de homens mascarados, liderados por Dion Lennox, invadiu o ringue e atacou os quatro lutadores. Os quatro deixaram corpos espalhados pela área do ringue antes de saírem tão rapidamente quanto haviam chegado.
Mais tarde naquela noite, Oba Femi saiu vitorioso de uma difícil defesa do Título NXT contra Grayson Waller e Austin Theory, mas sua noite não terminou ali. Enquanto Femi comemorava no ringue, as luzes se apagaram e holofotes iluminaram a nova facção na plateia. Os homens então lançaram seu segundo ataque da noite, derrubando o campeão com um Quadruple Powerbomb e se posicionando triunfantes sobre seu corpo inconsciente.
Após o show, Lennox postou uma foto mostrando o grupo em pé sobre as máscaras que usaram durante suas aparições. Embora não tenham sido nomeados durante a transmissão, os outros três compartilharam a postagem, revelando-se como os estreantes Osiris Griffin, Saquon Shugars e Cutler James.