A Bloodline ficou ainda mais forte com a adição de Tanga Loa ao grupo, que aconteceu no WWE Backlash France. O ex-lutador da New Japan retornou à empresa para ajudar Solo Sikoa e seu irmão na vida real, Tama Tonga, a derrotarem Randy Orton e Kevin Owens no Premium Live Event.
O SmackDown de ontem marcou a primeira aparição televisionada de Loa desde seu retorno à empresa, onde ele acompanhou Tama Tonga ao ringue para a luta de quartas de final do King of the Ring contra Angelo Dawkins.
No entanto, fãs atentos notaram uma pequena mudança em relação ao Backlash. Tanga Loa passou a ser chamado de Tonga Loa, tanto na placa de identificação do grupo quanto nos comentários dos narradores. Vale a pena notar que a WWE registrou marcas para ‘Tonga Loa’ e ‘Tanga Loa’ para uso em serviços de entretenimento e outros fins na semana passada.
Planos futuros para a Bloodline causaram “algumas apreensões” na equipe criativa
Tama Tonga e Tonga Loa não serão os únicos novos integrantes da Bloodline este ano. Jacob Fatu, ex-campeão mundial dos pesos pesados da MLW, supostamente fará sua estreia na WWE em breve como parte da facção.
No entanto, há rumores de receio dentro da equipe criativa da WWE sobre a estreia de Fatu, já que alguns acham que ele pode acabar ofuscando Solo Sikoa, apesar de Sikoa estar sendo apresentado como o líder de facto do grupo daqui para frente.
Fatu estava originalmente planejado para estrear na WWE no Draft do mês passado, mas foi adiado por motivos desconhecidos. Um relatório sobre o atraso observou, no entanto, que fontes da WWE acreditam que não há pressa para a estreia de Fatu.