O futuro da Bloodline na WWE pode ganhar um novo integrante em breve, após as ações de Jacob Fatu no Money in the Bank.
Após meses de expectativa, Jacob Fatu traiu Solo Sikoa durante a luta do Men’s Money in the Bank, impedindo seu primo de conquistar o contrato. A história da New Bloodline promete se intensificar no próximo episódio do WWE SmackDown, com a possível chegada de Hikuleo.
De acordo com o PWInsider Elite, Hikuleo estará presente no SmackDown que ocorrerá amanhã na Rupp Arena, em Lexington, Kentucky. O site BodySlam também confirmou que o lutador de 34 anos já tem transporte reservado para o evento.
Ex-star da NJPW, Hikuleo é membro da família Anoa’i, sendo filho adotivo de Haku e irmão de Tama Tonga e Tonga Loa. Relatos indicam que ele assinou com a WWE em junho de 2024, após sua passagem pelo Japão. Embora esteja listado no elenco interno da NXT, ainda não fez nenhuma aparição nos programas da WWE.
Solo Sikoa, autoproclamado Tribal Chief, se manifestou sobre a traição de Jacob Fatu após o evento. O ex-Campeão Norte-Americano demonstrou sua insatisfação em um story no Instagram, publicando uma foto com Jacob Fatu, mas com o rosto do campeão dos EUA riscado.
Resta saber quais serão os próximos passos da New Bloodline nas próximas semanas.