Novo show da WWE ganha segunda temporada

Foto do autor
26 de fevereiro de 2025
WWE

Um novo programa da WWE, que estreou recentemente nos EUA, já foi renovado para uma segunda temporada.

Exibindo seu primeiro episódio em 16 de fevereiro, WWE LFG [Lendas & Futuros Grandes] apresenta aspirantes a lutadores profissionais competindo por um contrato enquanto são treinados por uma das 4 lendas: Booker T, Bubba Ray Dudley, The Undertaker e Mickie James. O programa também contou com participações especiais de CM Punk e Gunther.

Seguindo um formato semelhante ao de Tough Enough, LFG atraiu 160.000 espectadores no episódio de estreia e está programado para ter 7 episódios. De acordo com um relatório recente, o programa voltará para mais uma temporada.

Conforme relatado por Mike Johnson do PWInsider, LFG foi renovado pela A&E e as gravações da segunda temporada já estão em andamento em Orlando, Flórida. Não se sabe se todas as lendas apresentadas na primeira temporada retornarão para a nova temporada.

MAIS NOTÍCIAS

Prévia do SmackDown desta sexta-feira – 24/10/2025

Prévia do SmackDown desta sexta-feira – 24/10/2025

O WWE SmackDown desta sexta promete tensão entre Cody Rhodes e Drew McIntyre, além de lutas femininas e pela divisão de duplas. Saiba como assistir ao evento ao vivo.

3 horas atrás

0

Atualização positiva sobre o retorno de Liv Morgan à WWE

Atualização positiva sobre o retorno de Liv Morgan à WWE

Após meses afastada por lesão no ombro, Liv Morgan pode retornar à WWE no início de 2026. A ex-campeã segue se recuperando e mantém relacionamento firme com Dominik Mysterio.

4 horas atrás

0

Andrade pode estar a caminho de um retorno à WWE após sua liberação

Andrade pode estar a caminho de um retorno à WWE após sua liberação

Andrade enfrenta impasse entre WWE e AEW por cláusula de não competição; WWE pode estar tentando trazê-lo de volta, segundo o PWInsider.

4 horas atrás

0

Post Malone não é fã de Seth Rollins, revela Jelly Roll

Post Malone não é fã de Seth Rollins, revela Jelly Roll

Jelly Roll revela que Post Malone tem desentendimento com Seth Rollins após Clash in Paris; visão sobre possível estreia na WWE em 2026.

19 horas atrás

0

Jelly Roll revelou que insistiu em perder sua luta de estreia na WWE ao lado de Randy Orton

Jelly Roll revelou que insistiu em perder sua luta de estreia na WWE ao lado de Randy Orton

Jelly Roll revelou que pediu para perder sua luta de estreia na WWE ao lado de Randy Orton, mostrando respeito pelos lutadores e visão de storytelling.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário