Novos detalhes surgem sobre contrato de The Rock com a WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O acordo de trabalho independente de Dwayne “The Rock” Johnson com a TKO possui alguns detalhes interessantes.

Em janeiro de 2024, foi anunciado que The Rock se juntaria ao Conselho de Diretores da TKO, coincidindo com o anúncio da WWE de que o Raw seria transmitido pela Netflix a partir de janeiro de 2025. Após o anúncio, mais detalhes sobre o novo empreendimento da estrela de Hollywood foram divulgados, incluindo um pagamento multimilionário e a aquisição por parte de The Rock da propriedade intelectual associada ao seu nome, apelidos, bordões e movimentos.

A TKO Holdings publicou o contrato completo, como anexo ao relatório anual da empresa em fevereiro.

Pontos notáveis do acordo foram apontados por Brandon Thurston. Durante a programação semanal, Rock pode usar “qualquer provedor de serviços terceirizado no desenvolvimento de conceitos, roteiros [e] histórias”, e o provedor terá suas despesas cobertas pela empresa. Uma pessoa é nomeada no contrato, mas está oculta no documento publicado.

O acordo também confirma o pagamento de US$ 30 milhões que Rock deve receber por ingressar no conselho, pago em ações e parcelas, à medida que as obrigações contratuais forem cumpridas. Também é confirmado que a propriedade da propriedade intelectual é acordada por 10 anos, mas pode ser rescindida antecipadamente devido a “direitos de rescisão antecipada”.

Além disso, o contrato estabelece que o nome, bordões e imagem de Rock não podem ser usados pela WWE para produzir produtos como álcool, tabaco, maconha ou pornografia sem a aprovação por escrito da estrela de Hollywood.

O pagamento milionário de The Rock na WrestleMania

Na WrestleMania 40, The People’s Champion voltou ao ringue mais uma vez e competiu em sua primeira grande luta em mais de uma década. Formando equipe com Roman Reigns no evento principal da primeira noite, The Final Boss saiu vitorioso em seu retorno contra Seth Rollins e Cody Rhodes. Ao competir na luta, The Rock recebeu milhões de dólares em ações que anteriormente eram unidades restritas devido à natureza de seu contrato.

Deixe um comentário