NXT 2.0 é a fase racional da WWE

159 0
portão racional com o logo do NXT 2.0

Venha logo, saiba logo. O NXT 2.0 é o next que leu o livro e entendeu o livro, a imunização racional chegou.

A cultura racional não há milagres

É isso que se le no site do site racional, religião conhecida também como a religião do Tim Maia que ele fez aqueles álbuns lá. 

Por que então eu comparo este marco na carreira do homem interpretado por Babu Santana com a empresa carregada por LA Knight?

Primeiro porque agora como uma estrela de TV eu posso – inclusive, Airton, eu quero um aumento, gelo, cotoveleiras e uma lace bem macetadora -, segundo porque é a regra da casa tentar comparar uma coisa nada a ver com outra coisa nada a ver. 

Vale aqui também deixar claro que eu não li o livro. Pelos meus textos dá pra ver que eu sou o inimigo número 1 da leitura. 

Bom, dizem que lendo a gente aprende o Bom Senso. Então é provável que Vinny K tenha lido algo bombástico pois em um rompante de coragem e ousadia ele trouxe o sistema CMYK para dentro de sua empresa, trouxe as cores, inspirado em Cine, em Jackson Pollock e Katya Roulette. 

O novo NXT é cria do universo racional justamente porque nele não existem milagres, é tudo pensado, medido, costurado, entremeado para ser o que é: maravilhoso, estupendo, bombástico, sensual, sexy, provocador. Dentro da lógica daquele universo existe a beleza e o equilíbrio, a regulagem da qual Tim Maia cantava.

A vinda desta nova fase para a brand é o plano que o profeta sempre entoou: ter um mundo tangível e mutável para que nos preparemos. Um lugar onde a pureza pode ser lapidada, onde o bem e o mal são facilmente distinguíveis até que BOOM, aconteça a recolha e você suba para o mundo maravilhoso do Main Roster. 

De certa forma os textos do mosca vem junto com o NXT 2.0. Aqui você também pode conhecer o porquê, aqui você também olhará a planície racional, acima de minha cabeça e pelas minhas mãos

Aqui você também pode ver o toque de Jackson.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

A Base dos Sonacirema

Posted by - 8 de setembro de 2021 0
Outro dia eu estava voltando do trabalho como Cameraman em uma grande corporação – beijo, patrão! – e percebi uma…

A mamada do bezerro

Posted by - 11 de setembro de 2021 0
Um bezerro não pensa no passado, porque simplesmente não existe um para aquele quadrupede vacilante. Como um Jr. ele se…
Moska em Moscou

O Evangelho segundo O Moska

Posted by - 3 de novembro de 2021 0
De todas as coisas anteriormente ditas é preciso tirar o suco de verdade com a peneira da sabedoria. A necessidade…