NXT Takeover de hoje pode ser o último

343 0
Shawn Michaels e Triple H no NXT

Se você não tem gostado da direção que a WWE vem tomando, saiba que pode piorar muito ainda. O NXT Takeover dessa noite pode ser o último. A entrevista de Nick Khan para Ariel Helwani hoje foi bastante reveladora sobre o futuro da brand amarela.

Quando questionado sobre ser culpado por uma série de mudanças recentes dentro da WWE, Nick Khan comenta que isso não o afeta pessoalmente. Segundo ele, o comando da WWE é um coletivo, onde o chefe é Vince, enquanto que Bruce Prichard supervisiona toda a produção. Também afirma que Stephanie McMahon e Triple H estão envolvidos em todas as decisões, com Vince dando a decisão final em tudo. Eles assinam com uma dúzia de novos talentos, e estão sempre na busca do próximo passo.

Sobre uma possível venda da empresa, Nick Khan rechaçou qualquer possibilidade. As reuniões na WWE nunca são sobre vender a companhia, mas sim sobre como crescê-la.

Sobre as mudanças no NXT

Khan confirmou que o NXT terá um visual novo, assim como o recrutamento de talentos. Ele sente que a empresa começará a deixar de assinar com talentos do cenário independente, e procurará por outros modelos de negócio para encontrarem a nova estrela da empresa.

O NXT entrará em renovação, diz Nick Khan, num processo que será liderado por Triple H. A mudança começará a ocorrer nas próximas semanas, pois ele acredita que muitos dos wrestlers que chegaram por esse sistema já estão para o Smackdown e RAW.

Por conta disso, acreditamos que veremos um NXT repleto somente de talentos de desenvolvimento em breve, mas isso pode significar que o NXT Takeover que conhecemos terá seu último episódio hoje. Seja lá o que a WWE estiver planejando para o futuro recente do NXT, isso irá implicar em mais mudanças. Pelo histórico recente da companhia, eles parecem não se importar se o público vai gostar dessas mudanças ou não.

Você pode acompanhar o NXT Takeover conosco pelo Twitter @WrestleBR.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens