O AEW Dynamite pós All Out foi decepcionante

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois do melhor PPV do ano inteiro, que superou até mesmo a Wrestlemania, o AEW Dynamite pós All Out tinha uma dura missão de continuar com o patamar lá em cima. Mas não precisava botar todo mundo pra falar também né.

A ação começou com Malakai Black fazendo o que sabe fazer de melhor: agredir idoso. E a luta foi bem aquilo que se esperaria de Dustin Rhodes em 2021, mas o final foi fraco.

Em seguida tivemos a melhor dupla do mundo – e agora campeã – convidando qualquer um que queira sofrer para enfrentá-los.

Rey Fenix é o melhor high flyer em atividade e quem discorda é nazista.

CM Punk aparecendo toda semana, tá?

Anunciaram mais cedo que CM Punk estaria ao vivo no Dynamite, mas dessa vez acabou a brincadeira. Punk falou sobre o seu retorno e soltou alguns nomes que gostaria de agradecer.

Até que Taz interrompeu CM Punk para tentar desmerecer seu retorno. Pelo amor de Deus. Nada ficou decidido. Mas o melhor desse confronto foi CM Punk falando uma famosa frase do próprio Taz.

“Beat me if you can… Survive if I let you”

Isso foi muito bom. Simplesmente CM Punk na sua especialidade. Na sequência tivemos Hobbs contra Dante Martin, mas foi fraquinha demais.

MJF passou muito do limite

A gente sabe que o MJF tem o costume de extrapolar bastante nas suas ofensas, mas hoje ele se superou. Linda Pillman estava no ringside, e após ofender a cidade de Cincinatti, MJF começou a falar sobre Brian Pillman daquele jeito. Brian Pillman Jr. veio para defender sua família, mas isso só piorou as ofensas de MJF. Pegou pesado.

Ruby Soho fez sua estreia no Dynamite

Jamie Hayter foi a adversária de Ruby, mas essa luta não funcionou. Ao fim da luta, Britt Baker foi ao ringue atacar Ruby, quando Kris Statlander veio salvar a estreante.

Dark Order em crise

Logo depois de perder para o Pinnacle, a Dark Order entrou em uma crise profunda. Não só o pau quebrou feio, mas também fizeram que Anna Jay e Tay Conti ficassem tristes.

Quebrar a facção tudo bem, mas deixar TayJay triste é inadmissível.

Adam Cole chamou Tony Schiavone de nerdola

Enquanto a Elite estava toda feliz com o retorno da Elite completa, Adam Cole tomou um tempo para mandar Tony Schiavone ficar esperto. Tudo isso porque Tony está sempre com Britt Baker nos bastidores, e então Adam Cole chamou Tony de nerdão e o expulsou do ringue.

E então soubemos que semana que vem teremos a estreia de Adam Cole na AEW contra Frankie Kazarian.

Eu quero comprar a camisa branca do Bryan Danielson

Kenny Omega estava falando do momento em que foi interrompido, mas Bryan Danielson veio o interromper novamente. Bryan simplesmente entrou na mente de Omega, pois disse que o campeão sabe que ele não se garante contra o melhor do mundo. Os dois caíram na porrada, a Elite veio, o Jurassic Express veio, e esse deveria ter sido o evento principal da noite.

Eu pagaria dobrado por essa luta.

Kaze Ni Nare merecia mais

Gostaríamos de saber quem foi o responsável por simplesmente CORTAR o melhor momento que esse show poderia ter com a entrada de Minoru Suzuki. Mas como a gente sempre diz, nada é tão ruim que não possa piorar. E a luta foi muito corrida. No final, Moxley venceu e foi para o público celebrar.

O AEW Dynamite pós All Out foi bem abaixo, mas deve ser o de maior audiência recente por conta dos nomes que apareceram. É o show business na sua essência.

E você pode acompanhar conosco via @WrestleBR

Deixe um comentário