O casamento InDex salvou o novo NXT 2.0 do fracasso

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O novo NXT 2.0 estreou nesta quarta-feira, e realmente pudemos observar uma mudança completa no programa, mas de fato não agradou. Com exceção do casamento Index, o show deixou muito a desejar.

Com grande parte das lutas durando menos de 5 minutos, a reestreia foi um grande apanhado de lutas. Foram 7 lutas ao todo, somando um total de 25min58s de duração. Sendo que quatro dessas lutas tiveram menos de 3 minutos. Isso é muito a cara do que Vince esperaria pro programa, mas também é o inverso do que Triple H pregava.

O show foi mesmo para apresentar a nova cara do programa, mas pesaram um pouco a mão nessa apresentação. Ciampa se tornou o novo campeão, e isso mostra que nem tudo será novo de fato. Kyle O’Reilly ficou de fora da luta, e Wagner o substituiu. Quem é Wagner? Vou ficar te devendo essa.

O novo NXT terminou com o casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell, e é a primeira vez que um casamento acontece no NXT desde Goldust e Aksana. O segmento foi uma excelente esquete de comédia a lá Escolinha do Professor Raimundo, com direito a Dexter colocando o padre pra dormir. Acabou que quem ministrou o casamento foi Beth Phoenix. E Dexter falou!

E foram felizes para sempre! Como Gabriel Munhoz disse no Twitter, esse segmento foi a melhor coisa nos últimos 3 anos de NXT, mas não poderemos dizer o mesmo para o novo NXT.

Deixe um comentário