Conforme reportado pelo Fightful Select, algumas fontes internas na WWE relataram ao portal que descobriram no começo de Julho que o contrato de Adam Cole estava expirado. Isso mesmo, a notícia veio como uma surpresa para os próprios funcionários da companhia, pois achavam que o contrato estava expirado desde Dezembro.
Apesar disso, foi relatado ao portal que Adam Cole deixou claro para a WWE que ele estava disposto a lutar até o fim de semana do Summerslam e então reavaliar as coisas. As fontes da WWE elogiaram Cole por estar aberto a fazer isso, ao invés de apenas aparecer em outro programa sem qualquer aviso da WWE.
Segundo o Wrestling Inc, Adam Cole estendeu o seu contrato logo após o Great American Bash. Mas até o momento, não se sabe se esse acordo foi feito verbalmente ou se ele assinou uma curta extensão.
Dentro da WWE havia uma notícia de que Cole tinha realmente assinado um novo contrato. Isso se deu quando o acordo do NXT com a USA Network foi firmado, mas não foi o caso, apesar dos rumores internos. Fightful foi informado de que dentro da empresa as pessoas estavam bastante frustradas e tensas por isso ter chegado tão perto do limite, mas as fontes da WWE elogiaram bastante Adam Cole por ser uma pessoa fácil de lidar.
Tudo isso nos mostra que os processos internos da WWE são bastante obscuros, até mesmo para eles. Como é possível que dentro da empresa as pessoas não sabiam sobre a duração do contrato de uma das maiores estrelas? E não é a primeira vez que isso ocorre.
Após a demissão de Bray Wyatt, mais uma vez o RH da WWE é colocado em evidência.
Mais atualizações em breve.