WWE anunciou a demissão de Bray Wyatt

474 0

A empresa acabou de postar no Twitter que Bray Wyatt foi liberado de seu contrato com a companhia. Bray Wyatt estava há meses afastado sem motivo aparente, até ser demitido na data de hoje.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a explicação dada a Bray Wyatt foi que ele foi demitido por questão de cortes de verba. Ele estava se preparando para voltar em Agosto.

Segundo o Fightful, Johnny Ace foi quem fez a ligação, e também enviou uma notificação interna que chocou os talentos da WWE antes da notícia sair online.

A explicação de corte de verbas surpreendeu a todos dentro da WWE, porque Wyatt é conhecido por ser um grande vendedor de merchansiding sempre que esteve ativo.

Na hora seguinte da liberação, foi dito ao Fightful que o nome de Bray Wyatt foi levantado para ser demitido em outra recente rodada de cortes. Muitos lutadores foram discutidos, mas acabaram sendo mantidos. Fightful também confirmou que havia planos criativos para ele a partir de Agosto.

Fightful também foi informado que o time criativo soube que Bray Wyatt estava protegendo seu personagem depois de decisões criativas e ideias ruins terem sido lançadas em seu caminho, apesar de membros da equipe não terem contato direto com Wyatt e não soubessem ao certo se era um boato.

Após o sucesso na criação do personagem The Fiend, a demissão de Bray Wyatt surge como uma surpresa. Neste momento, nenhum membro da Wyatt Family está na WWE.

Tendo assinado com a empresa em 2009, Wyatt foi 1x campeão da WWE e 2x campeão Universal.

Voltamos em breve com mais informações.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Wrestlemaníacos

Posted by - 30 de março de 2016 2
Meados de janeiro de 2008, ouço boatos no Orkut de que o SBT iria começar a transmitir shows da WWE,…