O Gasparzinho da IWC

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Existe um mal muito mau que quer acabar com a família. Uma entidade tão nefasta que é pior que poliomielite, cavalos sem dentes e o próprio comunismo. O demônio tem nome, aparecendo como sigla tal qual a KGB e, acredite, também pode arrancar seus dedos.

Ele se chama IWC e você não deveria brincar com ele.

Desde que me conheço por gente – um pobre mentecapto apático, poucos cabelos, muito rancor, e acima duma pilha de PWI gastas – sempre quis amigos para brincar. Via na tela da TV aquelas pessoas se divertindo com suas roupas coloridas, seus músculos inchados – provavelmente de comer espinafre – e sorrisos brancos e pensava  “como é bom fazer parte”.

E então veio a internet! Era minha chance de pertencer, de ter assunto, de poder falar com aqueles que entendiam a minha língua. Pobre de mim, mal podia imaginar que falava esperanto numa terra de gregos!

A IWC, tal qual tudo que é nocivo, veio da China.

A Internet Wrestling Community surgiu nos porões dos dez anéis e pode ser traduzida como iwChina, um grupo dos mais asquerosos seres hu– não, humanos não, porque vocês ainda não tem humanidade para discutir certos assuntos. São uma pletora de quadrúpedes que se juntam para rir, para chorar, para beber e caçoar de tudo que é bom da vida, brincando com coisas que deveriam ser levadas a sério. Pois a luta é séria e digna! Ultimate Warrior deixou seu espírito conosco para sempre para que pudéssemos lutar e combater a maldade. Mas vocês só querem saber de aparecer, não é?

Não na minha tela. Meu monitor só capta o que é de qualidade e há SETENTA E DOIS ANOS eu acompanho, produzo, monetizo e fumo tudo o que existe de puro e bom no conteúdo de luta. Pessoas juntas transmitem covid, além de tudo!

O fantasma nos ronda, pálido como um carioca bêbado na noite paulistana, sujo como um paulista bêbado na noite carioca e torpe, conjunto, com patas e mais patas tal qual um inseto. A comunidade é tóxica e seu veneno é paralisante, capaz de causar sorrisos, te trazer amizades, pode te dar felicidade, por deus! Fuja!

Estes são os motivos que levam a IWC a ser um poço de depravação. Eu até deixaria espaço para vocês falarem, mas nunca podem falar mais do que eu, pois sou sozinho.

Mas sério, se alguém quiser ser meu amigo, prometo tecer um ninho bem gostoso para nós.

2 comentários em “O Gasparzinho da IWC”

  1. Nunca havia lido tamanho absurdo, e olha que frequento e leio os textos desse site (em sua maioria uma coleção de absurdos). Continue a reproduzir textos ilógicos e de qualidade mais que duvidosa.

    Que a luz de Tony Khan abençoe os seus dias,
    Parabéns, o mosca.

    Responder

Deixe um comentário