O motivo de John Cena estar seguindo brasileiros no Twitter

1171 0
John Cena está seguindo vários brasileiros no Twitter

Se você está se perguntando o porquê do John Cena ter te seguido, nós temos a resposta! Sim, é ele mesmo quem faz e há um bom tempo.

Em abril de 2021, John Cena falou sobre suas opiniões nas redes sociais e por que gosta de seguir alguns de seus fãs no Twitter.

Cena possui mais de 13 milhões de seguidores no Twitter e tem se esforçado ao longo do tempo para acompanhar cerca de 360.000 contas, algo que o 16 vezes campeão mundial da WWE ​​nunca comentou antes.

No entanto, o homem de 44 anos agora revelou que tem grande orgulho em dar o conhecimento ao maior número possível de seus seguidores de que sabe que eles existem e que reconhece e é grato por seu apoio.

Sim, é o próprio John Cena quem clica no seguir!

John Cena disse ao Bleacher Report: “Sempre falamos sobre seguidores, quantas pessoas estão me seguindo. Eu só acho que é importante. E obviamente não posso falar com todos porque não há minutos suficientes no dia, para que alguém saiba que você lá com algo tão simples como apertar um botão ‘seguir’.

“Posso fazer alguns minutos de cada vez se estou viajando de carro, tenho alguns momentos para mim ou apenas escrevendo uma mensagem do dia. Posso seguir um grupo de pessoas com quem minha mensagem ressoou ou se já me seguem há algum tempo ou enxergam a minha positividade e motivação.

“Sou muito grato a todos que estão lendo essas mensagens porque é por isso que, entre outras coisas, lancei esses dois novos livros, porque é quase como um grande sucesso ou o ápice do diário do Twitter. Acho que seguir e ouvir as pessoas e apenas reconhecer a existência deles é tão importante, senão mais importante, do que as pessoas que o seguem.

“Gosto do que faço com as redes sociais porque me mantêm criativo. Também as utilizo como um diário. Penso que devo ser responsável pelo que digo. Grande parte da existência nas redes sociais é ousada , abrasivo, argumentativo, e acho que é essa forma de dar a falta de responsabilidade e dizer o que queremos e não ser responsabilizados por isso. Para mim, isso reforça minha autoestima. Se eu alcançar alguém, isso é ótimo, mas eu faça isso por mim.”

Portanto, se o John Cena te seguiu no twitter, fique feliz, pois ele consegue te ver!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

The Rock antes de Dwayne

Posted by - 7 de outubro de 2015 0
Um lutador afro-americano, descendente de samoanos, que representava a terceira geração de lutadores na sua família estreava na World Wrestling…