O RAW de hoje foi sobre o ovo de Vince McMahon

83 0
O RAW foi sobre o ovo de Vince McMahon

Dando sequência ao Survivor Series, o Monday Night RAW de hoje foi todo pautado na história do ovo de Vince McMahon.

O show já começou com um vídeo sobre a história do ovo, e então Vince avisou a Adam Pearce e Sonya Deville que se o responsável não aparecesse até o fim da noite, eles seriam demitidos.

Mas tem um plus, quem trouxer o ovo de volta terá uma chance de enfrentar o campeão da WWE, Big E, ainda esta noite.

Na sequência, vimos Randy Orton surtar completamente com Matt Riddle, pois ele veio para o RAW com um cavanhaque falso e as roupas de Orton. Entendeu tudo errado mais uma vez.

1ª luta: Dolph Ziggler w/ Robert Roode vs. Matt Riddle w/ Randy Orton

O combate que abriu o RAW de hoje começou bem estudado, até pela química da quantidade de vezes que os dois se enfrentaram na última semana. Antes de irmos para os comerciais, Riddle engoliu um belo superkick ao se jogar do ringue para fora.

Foto: WWE

De volta, Riddle estava com o controle do combate. É engraçado ver Riddle fazendo os golpes de Orton, mas o Viper está começando a ficar puto com isso. Principalmente quando ele não consegue aplicar. Ziggler reverteu o Vintage DDT e quase venceu o combate.

Os dois trocavam socos no meio do ringue e o público estava com eles. Ziggler tentou um superkick e recebeu de volta uma joelhada daquelas, e então Riddle foi para a taunt de Randy Orton. RKO!!! Riddle consegue a vitória fazendo um RKO melhor que o de Orton.

Vencedor: Matt Riddle via pin

Depois da luta, Orton deu a Riddle seu cavanhaque falso de volta, e ainda fez o finalizador de Riddle em Roode. Amigaços.

Voltamos para os bastidores e é um caos completo, pois todo mundo que encontrar o ovo de 100 milhões de dólares. Aquela bagunça de sempre.

Becky Lynch está vindo ao ringue, muito elegantemente vestida, e feliz pois venceu Charlotte Flair na noite anterior. Um vídeo mostrou os acontecimentos da luta delas de ontem, e Becky celebrará sua vitória após os comerciais.

Ela falou sobre ter tido muitas noites gloriosas em Brooklyn, mas que era óbvio que ela venceria ontem porque ela é a melhor. E agora é hora de falar de algo novo, e perguntou quem seria a próxima. Becky foi falando nomes e Bianca e Liv Morgan tiveram uma ótima reação do público.

Foto: WWE

Becky Lynch conseguiu tirar uma boa reação do público com vaias, dizendo que eles só falam besteira e que ontem sequer se importaram com a luta feminina ontem. Ela despejou umas boas verdades para o público, que teve de aceitar calado.

Bianca veio ao ringue na sequência e foi muito ovacionada. Ela disse que provou que é a melhor, e agora ela espera que Doudrop deveria procurar algo melhor para fazer. Teremos Bianca contra Tamina DE NOVO.

2ª luta: Bianca Belair vs. Tamina w/ Natalya

Bianca já começou a luta dominando Tamina, que não conseguia acompanhar ou defender dos ataques de Bianca.

Quando conseguiu, Tamina teve bons ataques e manteve Bianca sob seu controle por um minuto. Mas não demorou para que a EST retomasse o controle da situação.

Bianca conseguiu dominar Tamina por completo, e então aplicou seu KOD para finalizar o combate.

Foto: WWE

Vencedora: Bianca Belair via pin

Depois da luta, Natalya atacou Bianca, que revidou e ficou sem entender o motivo. E aí Doudrop apareceu por trás e também a atacou. Nhé.

E então, mostraram um vídeo da Men’s Survivor Series match. Seth Rollins está vindo para o ringue neste momento, todo serelepe.

Ele tem motivo, afinal, foi o sole survivor do time RAW. E o povo está cantando a música dele! Aí ele disse que fez tudo sozinho, pois Kevin Owens vazou, Lashley foi contado para fora, Austin Theory tentou muito mas não era bom o suficiente, e Finn Bálor foi trucidado por Sheamus.

Seu adversário será Bálor, e Rollins diz que irá liderar pelo exemplo e mostrará como é ser o melhor para Bálor. O tanquinho mais gostoso da WWE vem ao ringue e logo sofre um ataque de Rollins. Bálor revida, e dá seu famoso suicide dive em Rollins.

A luta ainda não começou oficialmente, e Rollins está descendo o cacete em Bálor. Após atacá-lo com as escadas de metal, Rollins rolou Bálor pro ringue e acertou seu Curb Stomp. Enquanto os doutores checavam Bálor, Rollins aplicou mais um Stomp. Sem luta entre os dois pelo visto.

Foto: WWE

Depois disso, um fã invadiu e atacou Rollins. Rapidamente foi contido, mas espero que tenha levado umas boas porradas.

Os Street Profits estão vindo para o ringue!

3ª luta: AJ Styles & Omos vs. Street Profits

Antes do combate, vimos um vídeo da battle royal de ontem que teve Omos como vencedor. Ele iria começar na luta, e então Montez Ford e Angelo Dawkins estavam na dúvida de quem começaria o combate contra o grandalhão.

Fomos para os comerciais e voltamos já com a luta rolando. Ford e Dawkins castigaram bastante AJ Styles, aproveitando que o grandalhão estava de fora. Lembrete semanal de que Montez Ford é muito bom.

E precisou provar isso quando Omos veio ao ringue, bem, ele até tentou, mas Omos nem mexeu. A diferença é gritante. O jeito foi tacar um jato de extintor de incêndio nele.

Vencedores: AJ Styles & Omos via DQ

Foto: WWE

Aconteceu isso mesmo, Angelo Dawkins pegou um extintor e jogou o jato em Omos e Styles. Escola Renato Aragão.

Carmella e Queen Zelina estavam zoando Nikki ASH dizendo que só se preocupam com Rhea Ripley, que é quem carrega a dupla nas costas. Não mentiram.

Rhea Ripley e Nikki ASH vêm ao ringue.

4ª luta: Super Brutality (c) vs. Queen Zelina & Carmella

Se você acompanha o RAW por pelo menos uns meses, sabe o que esperar dessa luta. Carmella colocando a máscara, Rhea fazendo de tudo e mais um pouco e tudo mais. O erro dela foi colocar Nikki na luta.

Enquanto Rhea ia atrás de Carmella, Queen Zelina aproveitou para aplicar seu Code Red e temos novas campeãs.

Vencedoras: Queen Zelina & Carmella

Eu não sei nem o que é pior aqui. Pelo menos Rhea Ripley agora pode voltar a trilhar seu caminho individual.

Voltamos para os bastidores e descobrimos que Austin Theory foi quem roubou o ovo de Vince McMahon, pelo simples motivo de querer tirar uma selfie com o artefato.

Sami Zayn está sedento por ver o que acontecerá com Theory, mas Vince, o camarada Vince, levou numa boa e até tirou outra selfie com Austin Theory, que enfrentará Big E ainda hoje.

5ª luta: Cedric Alexander vs. Reggie

Mais uma luta inútil pelo 24/7, e Cedric desceu o cacete em Reggie para se tornar o novo campeão. Um monte de lutador que logo entrará pra lista de demitidos veio ao ringue, mas Dana Brooke voou do topo das cordas e venceu o cinturão 24/7.

Foto: WWE

Vencedor: Quem não estiver vendo o RAW

Nos bastidores, Dominik pede desculpas a Rey Mysterio por não ter feito nada enquanto Lashley o superava. Rey então dá aquela lição de “pai”, mas diz que tá tudo bem.

Vamos para a última hora do RAW com um combate entre Dominik e Mysterio contra Lashley.

6ª luta: Dominik & Rey Mysterio vs. Bobby Lashley

Já não basta o cheiro de humilhação disso aqui, o MVP fez questão de falar com todas as palavras que era isso mesmo. E a família Mysterio usou tudo que podia contra o All Mighty nessa handicap match.

Lashley estava fora do ringue, e Dominik foi tentar um suicide dive, mas foi pego pelo gigante. Antes que ele pudesse o atingir no poste, Rey também voou do ringue para derrubar Bobby Lashley. E vamos de comercial.

Voltamos ao ringue e Lashley acertou Dominik no poste de qualquer forma. O moleque está sendo castigado e seu suposto pai nada pode fazer para evitar, pois está na mesma.

Rey consegue voltar para a luta e até dá uma canseirinha em Lashley, mas ainda não foi o suficiente para derrubar o gigante. A dupla vai tentando tudo que pode, e então acertam um duplo 619 seguido de um duplo splash e um pin duplo. Mas Lashley escapou mesmo assim.

Lashley acerta um spear em Rey Mysterio e finaliza Dominik numa submissão.

Vencedor: Bobby Lashley via submissão

Descansem em paz família Mysterio.

Big E falou sobre defender o cinturão contra Austin Theory, e que irá vencê-lo apesar de ter que se preocupar com Seth Rollins e Kevin Owens. Ele irá aproveitar para curtir a cidade após sua vitória.

Damian Priest vem ao ringue.

Becky Lynch está nos bastidores provocando Liv Morgan, dizendo que ela não foi boa o suficiente na noite passada. A campeã lembrou da Money in the Bank que Liv também falhou. Becky disse que Liv envergonhou a todos, incluindo ela. Liv perdeu amigos, chateou a própria mãe.

Foto: WWE

As provocações continuaram, com Becky Lynch perguntando se Liv Morgan iria chorar. Ela não chorou, mas deu um socão na fuça de Becky, que nada fez com medo da reação. Vem história boa aí.

Esse segment foi muito bom, e por conta disso estarei ignorando o seguinte com Apollo Crews e Damian Priest. Sami Zayn, do SmackDown, interrompeu, pois quer disputar o United States Championship.

7ª luta: Sami Zayn vs. Damian Priest (c)

Sami Zayn logo saiu do ringue para evitar o confronto, e quando Damian Priest veio atrás dele, usou da malandragem e acertou em cheio o campeão. E então, mais comerciais.

Voltamos e Damian Priest já estava com o controle da luta, mas Zayn conseguiu um Blue Thunder Bomb que quase fez o cinturão mudar de dono. Priest é casca dura e voltou a dominar. Está uma troca interessante de golpes aqui.

Sami Zayn lutou bem, foi um bom adversário, mas no final Damian Priest saiu soberano.

Vencedor: Damian Priest via pin

Austin Theory está todo metido porque terá uma chance contra o campeão da WWE, e inclusive disse que ontem ele contribuiu muito pelo time RAW, enquanto Big E foi apenas um Big Loser.

Contrariando as estatísticas, Big E veio ao ringue primeiro ao ringue ao invés do desafiante. Não deveria, mas como é a WWE, já começa a bater um medo de Vince querer tirar o cinturão de Big E.

Antes da luta começar, Seth Rollins veio mais uma vez ao ringue, mas dessa vez assassinando a moda de vez. Ele estará nos comentários da luta, pois o interessa bastante.

8ª luta: Austin Theory vs. Big E (c)

Como era de se esperar, Big E começou a luta dominando a ação, mas o curioso é ver que o público estava cantando a música de Seth Rollins.

Agora foi a vez de Kevin Owens também vir ao ringue. Isso vai virar uma bagunça muito em breve pelo visto. Todas as distrações fizeram com que Austin Theory conseguisse aplicar alguns bons golpes no campeão. Mas antes que a luta ficasse interessante, fomos para outro comercial.

Quando finalmente voltamos pro último bloco desse RAW, Big E estava com o domínio da luta. Mas com Owens e Rollins do lado de fora, é certeza que essa luta terminará mal.

As câmeras do RAW não pegaram, mas Kevin Owens jogou Rollins no ringue, e causou uma confusão que atrapalhou Austin Theory. Big E aproveitou e aplicou seu Big Ending para finalizar a luta.

Vencedor: Big E via pin

Enquanto Owens e Rollins discutiam pelo lado de fora, Big E atacou os dois por trás. Owens conseguiu escapar, mas Rollins engoliu outro Big Ending. Tudo indica que teremos uma ameaça tripla em breve.

Enfim, esse foi o RAW de hoje, e você está de parabéns se assistiu ele inteiro até 1 da madruga.

E você sempre pode babar o ovo de Vince McMahon no Monday Night RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens