O retorno de Bray Wyatt: Uma triste decepção

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bray Wyatt, um dos talentos mais enigmáticos e populares da WWE, fez seu retorno à empresa em 2022.

Sua volta foi repleta de mistérios, com charadas multiplataformas que fizeram os fãs suarem a camisa para entender quem e o que estava por vir. A própria WWE relatou que o “White Rabbit”, campanha que deu o enredo do retorno de Wyatt, foi um verdadeiro sucesso multimídia.

Tudo isso culminou em sua aparição ao fim do evento WWE Extreme Rules 2022, para o delírio e ao mesmo tempo choque dos fãs com a realidade diante dos seus olhos.

No entanto, sua segunda passagem tem sido nada além de uma decepção até agora. Aqui está o porquê:

Direção criativa inconsistente e confusa

A direção criativa do personagem Bray Wyatt tem sido um problema importante desde seu retorno. Fãs e especialistas criticaram a falta de consistência e coerência em sua história, levando a uma falta de impulso para o personagem.

As decisões de booking em relação a Bray Wyatt foram confusas, deixando os fãs se perguntando sobre os planos da empresa para ele. Semanalmente, Wyatt aparecia no WWE SmackDown e parecia fazer as mesmas promos e segmentos.

A sensação que ficou foi a de que a WWE ficou sem saber o que fazer com o personagem, e temos uma opinião sobre o que pode ter desencadeado isso.

O efeito borboleta que começou com a lesão de Cody Rhodes

Pode parecer sem sentido, mas é bem provável que as mudanças de planos que a WWE foi forçada a fazer após Cody Rhodes se lesionar tenham afetado o booking de Bray Wyatt. Eles não necessariamente se enfrentariam nesse meio tempo, mas sem uma estrela de peso como Rhodes para transitar no elenco da WWE, ela se viu sem opções para rivalizar com Wyatt.

O evento seguinte à lesão foi o Money in the Bank, vencido por Austin Theory e que acarretou nas rivalidades com Bobby Lashley e Seth “Frekin” Rollins. Mesmo que não fizesse sentido Wyatt rivalizar com Roman Reigns, ele estava ocupado com Brock Lesnar no SummerSlam, e em seguida com Drew McIntyre. Enquanto isso, Sheamus estava ocupado com Gunther. Mais abaixo do card, Edge e os Mysterios estavam em rivalidade com a Judgment Day.

Não sobrou ninguém para Bray Wyatt. Até que encontraram um rival para ele, que também estava bastante perdido na empresa.

Deixe um comentário