O SmackDown talvez tenha acordado Demon Bálor

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em um episódio completamente morno do SmackDown, a surpresa ficou mesmo para o final, onde vimos uma simples piscada de luz enquanto Finn Bálor estava derrotado. Será que veremos o Demon Bálor de volta?

O show começou com The Usos vs. Street Profits, que sempre fazem bons combates. Mas o problema é que essa luta era mais uma daquelas que se os Street Profits ganhassem, receberiam uma chance pelo cinturão. Pelo visto, a WWE abraçou mesmo esse negócio de fazer lutas repetidas.

E o pior foi que a luta terminou em DQ, mas de um jeito muito esquisito. Jey Uso jogou Montez Ford duas vezes no poste do ringue, e o juizão encerrou o combate por causa disso. Literalmente toda luta na WWE tem golpes no poste, e o Montez Ford nem era quem estava no combate, mas tudo bem.

Paul Heyman não superou seu ex ainda

Nos bastidores, Roman Reigns não gostou do que viu e despachou Paul Heyman para buscar os Usos para ele. Mas no meio do caminho, Kayla Braxton o parou para uma entrevista. No meio da conversa, Heyman recebeu um telefonema e foi aí que descobrimos que a música de Brock Lesnar é seu toque no celular. Xii…

Diante disso tudo, só podemos afirmar que Paul Heyman deve deixar o celular no silencioso quando está com Roman Reigns.

Becky Lynch ainda não conseguiu tirar vaias do público

Está bem claro que Becky Lynch voltou como vilã, mas o público parece não se importar com isso. Ela veio ao ringue, chamou Bianca Belair de chorona e tudo mais, logo em seguida Belair veio cobrar uma revanche. Mas não rolou.

O problema é que apesar de Becky Lynch recusar a proposta, o público pareceu não se importar com isso. Becky disse não e a plateia aplaudiu, como se tivessem gostado. O lado bom é que Bianca Belair está com bastante apoio do público nesse momento.

E então vimos Dolph Ziggler perder para o guitarrista de Shinsuke Nakamura em menos de dois minutos. Que fase.

Coitado do Cesaro

Na sequência do SmackDown vimos mais uma DQ, dessa vez a vítima foi o careca esforçado Cesaro. Foi um típico momento para gastar tempo do programa, mas Seth Rollins estava castigando Cesaro até Edge aparecer e salvar o suíço. Achei um pouco de desperdício, pois sabemos que a hora de Edge não é das mais baratas, e gastaram uma passagem cara de avião só pro cara aparecer por 2 minutos.

Pelo menos Edge desafiou Rollins para uma luta na semana que vem, mas não sei se isso era o melhor a se fazer, parem de fazer revanches!!!!

E então isso aconteceu.

Não, não falaremos nada sobre isso.

A essa altura o show já tinha perdido o sentido

Tivemos Dominik sendo squashado por Sami Zayn, onde tudo indica que Rey Mysterio e seu “filho” irão entrar em rivalidade muito em breve. Trago uma observação aqui, e se a WWE fizer uma história onde o Dominik diga que não é filho de Rey, mas sim de Eddie Guerrero?

Logo depois vimos mais uma vez Naomi implorando por alguma luta, mas Sonya Deville simplesmente esqueceu disso. Naomi está certa em se preocupar, pois com todos os cortes recentes, pro Nick Khan passar o cerol nela pouco custa.

Reigns vs. Bálor agitou o fim do SmackDown

É claro que os Usos deram uma amaciada na carne batendo em Finn Bálor antes da luta, mas ainda assim foi um ótimo combate. Roman Reigns acabou vencendo com Finn Bálor sendo apagado, pois sabemos que a WWE jamais faria um mocinho bater em pleno main event do SmackDown.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi as luzes piscando em vermelho quando Roman Reigns se retirava do ringue. Muitos atrelaram isso a uma possível reaparição do Demon Bálor, mas pensando bem, isso poderia ser apenas um jogo mental de Brock Lesnar. Afinal, a entrada de Lesnar também tem as mesmas luzes vermelhas.

Para ser bem honesto, o Demon Bálor ainda pode esperar mais um pouco para aparecer, mas provavelmente sua aparição será fora da WWE quando Nick Khan passar a foice no bonito.

Foi um show regular, o que para a WWE já é um grande avanço. O excesso de DQs e uma direção que às vezes parece perdida tiram um pouco da graça do programa. Mas a história de Roman Reigns, e até mesmo Baron Corbin, acabam salvando.

Lembrando sempre que você pode acompanhar o SmackDown conosco pelo twitter, basta seguir @WrestleBR. Muito obrigado e até semana que vem!

Deixe um comentário