O três é um charme

1917 0

Tudo estava encaminhando para uma triple threat no NXT Takeover Brooklyn 4 entre Aleister Black, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Mas por ironia do destino, Black teve uma contusão que exigia cirurgia e infelizmente está fora do evento.

Isso nos leva ao terceiro combate entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, uma das maiores rivalidades atuais na luta livre mundial. Ainda que nas ligas principais nós sempre estamos reclamando de lutas excessivamente repetidas como por exemplo Roman Reigns vs. Brock Lesnar e AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura, não parece ser motivo de reclamação alguma vermos novamente esses dois se digladiando no ringue. Nós, inclusive, queremos muito ver esse combate.

Mas é uma pena que Aleister Black não esteja com condições de combate, pois sua participação nesse combate seria sensacional, elevaria os patamares e daria um toque ainda mais dinâmico numa combinação que já vimos que funciona demais entre Ciampa e Gargano.

É instigante e divertido assistir ao ódio desses dois, e Aleister Black não tem nada com isso e é tão sanguinário quanto Ciampa, certamente teríamos uma das lutas mais intensas dos últimos tempos. Foi possível ter um gosto do que seria esse combate no último NXT, quando William Regal determinou o combate.

Há também uma certa responsabilidade muito mais alta agora para esse combate. O que eles conseguem fazer que ainda não fizeram? Qualidade para isso, temos certeza de que não faltará. Resta para nós, meros mortais, aguardar a hora da luta e aproveitar cada segundo dela.

Enquanto no roster principal somos obrigados a engolir Reigns vs. Lesnar goela abaixo, no NXT nós temos a chance de ver mais uma vez Ciampa e Gargano fazendo história.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens