O lendário lutador The Undertaker deu sua opinião sobre a personagem do atual campeão indiscutível da WWE, Cody Rhodes.
Em seu podcast “Six Feet Under”, Undertaker discutiu a possibilidade de Rhodes mudar de lado e se tornar um vilão (heel) no futuro.
Segundo Undertaker, Rhodes tem potencial para ser um ótimo vilão: “Acho que ele seria um bom heel. Ele tem qualidades para isso. Ele me transmite uma vibe de vilão, como se pudesse facilmente se tornar arrogante… Eu consigo ver isso, dá para sentir na personalidade dele.”
No entanto, Undertaker também destacou o lado azarão de Rhodes, enfatizando que, mesmo se se tornar um vilão, ele sempre manterá a credibilidade ao enfrentar desafios. Ele elogiou a habilidade de Rhodes em transmitir a luta de um azarão:
“O lance com o Cody, eu acho que ele sempre vai ser um pouco menor que os adversários, né? Ele ainda poderá ser o azarão… Quer dizer, eu consigo imaginar o GUNTHER dando uma surra nele e o Cody aguentando firme, é sobre lutar de baixo para cima e superar obstáculos absurdos porque aquele título pelo qual ele lutou tanto nos últimos dois anos é dele agora e ele não quer perdê-lo.”
Atualmente, Rhodes se prepara para sua primeira defesa de título contra AJ Styles no WWE Backlash.
Uma antiga desavença entre Undertaker e CM Punk
The Undertaker também comentou sobre uma desavença que teve com CM Punk em relação à sua roupa nos primeiros tempos de Punk na WWE. De acordo com Undertaker, durante uma turnê europeia da WWE, ele precisou conversar com Punk sobre sua vestimenta, pois a empresa pedia que os lutadores se apresentassem bem durante as viagens, mas Punk insistia em usar seu estilo casual habitual. Undertaker lembra de ter chamado Punk de lado e dito que ele estava criando problemas com outros lutadores por não seguir o código de vestimenta, ao que Punk respondeu: “E quanto ao Cena?” e Undertaker rebateu: “Você não é o Cena.”
via WrestlingInc.com