Obrigado, Roman Reigns

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Por 1316 dias, Roman Reigns foi o campeão mundial da WWE. E nós só temos a agradecer por todos os momentos inesquecíveis.

Acabamos de ver a história sendo escrita diante de nossos olhos, com um desfecho digno de Hollywood, para a maior história da luta livre moderna. O líder da Bloodline foi derrotado por Cody Rhodes no evento principal da WrestleMania 40.

Diante de um esporte pré-determinado, por diversos momentos as vitórias ou derrotas acabam deixando de importar. Roman Reigns fez com que esse sentimento retornasse. A cada vez que seu braço era erguido ao alto enquanto seus adversários estavam no chão, o sabor da vitória se realçava.

Reigns fez valer as suas palavras sobre a grandeza em outro patamar, sobre ser quem faz acontecer, e fez todos no mundo todo o reconhecerem. Ninguém estava acima de Roman Reigns até hoje. O seu lendário reinado se encerra, mas o legado fica.

Uma construção de um enredo épico, que vem muito antes do evento principal da WrestleMania 39, mas que não fugiu à máxima de que tudo que é bom um dia precisa chegar ao fim. E que final. Cody Rhodes finalizou a sua história.

Daqui a uns bons anos, a nova geração de fãs terá o sentimento de que gostariam de ver aquilo que você, caro leitor, presenciou. Vimos a história acontecer diante de nossos próprios olhos.

Podemos dizer, com muito orgulho, que vimos a lenda Roman Reigns.

3 comentários em “Obrigado, Roman Reigns”

  1. O maior campeão fake da história, 98% das defesas de título foi com ajuda, se não iria perder. Como é q vcs falam q é um vencedor se um cara desse q precisa de ajuda de terceiros p não perder?

    Responder

Deixe um comentário