Pat McAfee relembrou a confusão genuína que protagonizou com Michael Cole durante sua primeira edição de WrestleMania como comentarista.
A estreia oficial de Pat McAfee na programação da WWE, durante a WrestleMania 35, quase se encerrou em desastre por conta da roupa que vestia na ocasião. Em recente entrevista ao programa Stephanie’s Places, com Stephanie McMahon, o comentarista relembrou o incidente que, por pouco, não lhe impediu de participar do show.
Ele revelou que chegou ao trabalho usando uma bermuda feita sob medida para o evento, definindo-a como seu “melhor traje de domingo” e dizendo que se sentia um “especialista em moda”. No entanto, a situação perdeu o controle quando ele foi chamado para um ensaio de fotos. Nos bastidores, cercado por nomes relevantes como Undertaker e Triple H, Michael Cole teria perdido a paciência com o visual do colega.
Cole, que havia ajudado McAfee a conquistar seu espaço, teria ordenado que ele não fosse ao ar de tal forma e lhe expulsou do ambiente. O ex-jogador de futebol americano disse que ficou chocado e quase chegou a confrontar o companheiro, especialmente após ter sido humilhado diante de seus ídolos do pro-wrestling.
No fim das contas, um profissional presente na situação mostrou a Cole uma foto de LeBron James com um visual semelhante em um evento formal, o que ajudou o veterano a relevar. Segundo Pat, seu colega voltou “com o rabo entre as pernas” para aceitar a roupa em questão.