Paul Heyman se pronunciou sobre o descontrole de Seth Rollins durante o WWE Royal Rumble 2025.
Nos momentos finais da luta do Royal Rumble de 2025, CM Punk eliminou Seth Rollins e Roman Reigns. No entanto, em questão de segundos, os fãs testemunharam Logan Paul eliminar Punk. Após saírem da luta repleta de estrelas, Punk e Reigns começaram uma discussão, momento em que The Visionary perdeu a calma.
Após derrubar Reigns com um stomp no chão, Rollins iniciou uma briga acalorada com The Second City Saint. A luta continuou, e Rollins novamente derrubou Reigns, desta vez com um stomp nas escadas de metal, após fazer gestos indecentes para Paul Heyman e ameaçá-lo.
Rollins e Punk continuaram a briga até que a administração precisou intervir e separá-los. Abordando as consequências do incidente nas redes sociais, Heyman comentou sobre os problemas de controle da raiva de Rollins.
“Pode-se interpretar este post como @PatMcAfeeShow chamando @WWERollins de A-HOLE. Considerando as ações do Sr. Rollins na noite passada no @WWE #RoyalRumble, eu sugeriria que a falta de controle da raiva do Sr. Rollins foi suficientemente provocada!”
Enquanto Jey Uso eliminou John Cena para vencer a luta, os fãs agora esperam um combate triplo entre Punk, Rollins e Reigns na WrestleMania 41. Com nenhuma outra rivalidade em andamento para esses três, a comunidade de wrestling na internet tem especulado que este é o plano.