Os comentários de Paul Heyman sobre a adição de The Rock à The Bloodline podem ser notícias preocupantes para os fãs da WWE.
Com Roman Reigns derrotando muitos dos principais nomes da empresa rumo à WrestleMania 39, muitos estavam sob a impressão de que Cody Rhodes seria aquele a derrubar o Chefe Tribal e encerrar a história. No entanto, após a interferência de Solo Sikoa, Reigns saiu vitorioso no evento principal da WrestleMania pelo terceiro ano consecutivo.
Na coletiva de imprensa que se seguiu, Heyman afirmou que este era apenas o terceiro inning na saga da The Bloodline. Com a referência comparando a história ao beisebol, que tem 9 innings, o futuro Hall da Fama sugeriu que a dominação da The Bloodline e de Reigns está longe de terminar.
Com o reinado do Campeonato Indiscutível de Reigns em mais perigo do que nunca com Rhodes desafiando novamente pelo título, Reigns agora tem backup na forma de The Rock, que se autodenomina o Último Chefão. Reconhecendo a inclusão do Great One, Heyman afirmou que isso pode estender a história mais uma vez.
Falando no programa The Rich Eisen Show, Paul Heyman foi mais uma vez questionado sobre os innings e como isso se relaciona com a Saga da The Bloodline. Heyman admitiu que falar sobre innings tem voltado para assombrá-lo, mas acredita que a inclusão de The Rock adicionará à história da The Bloodline:
“Toda vez que falo sobre innings, isso é empurrado para o meu traseiro. Além disso, eu meio que me afastei das analogias do beisebol porque aprendi em minha experiência que o beisebol é falso. Qualquer inning em que estivermos, estamos dominando aquele inning e é um jogo que eu sugeriria que pode entrar em muitos innings extras também e parte disso temos que dar crédito ao chefão final, Dwayne The Rock Johnson, por adicionar um novo conjunto de camadas e, portanto, innings à história da The Bloodline.”
📺 Veja como assistir à WWE WrestleMania 40 ao vivo aqui.
H/t Fightful.