Paul Heyman, conhecido por sua atuação com o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e os membros da Vision, Bron Breakker e Bronson Reed, além de sua reunião com Brock Lesnar, engajou-se em uma troca de mensagens no X com o ex-WWE star Braun Strowman.
A controvérsia começou após Heyman afirmar em um segmento do “WWE Raw” que Bronson Reed foi o único lutador a forçar Roman Reigns a sair de maca de uma arena. Strowman, então, usou o X para lembrar Heyman que ele já havia feito isso anos antes, postando evidências fotográficas e referindo-se a Heyman de forma zombeteira como Oswald Cobblepot (O Pinguim).
Dois dias depois, Heyman finalmente respondeu a Strowman com uma declaração. “Prezado Sr. Strowman,” Heyman escreveu. “Sua postagem foi trazida à minha atenção. Não tenho nada de negativo a dizer sobre você, nem para você, senhor. Na verdade, estou aliviado e até celebrando ao saber que você ainda está vivo, algo que a maioria de nós não percebeu e ainda menos se importou. Com amor e respeito, Paul Heyman.”
Na manhã seguinte, Strowman respondeu à mensagem de Heyman com uma nota que levantou dúvidas sobre a autenticidade da “rivalidade”. Strowman agradeceu a Heyman por uma “nota atenciosa, gentil e carinhosa”, antes de mencionar estar ocupado com a preparação para a estreia de sua próxima série de TV, “Everything on the Menu with Braun Strowman”. O ex-WWE star destacou que a série estrearia nesta sexta-feira, após o “WWE SmackDown”, e implorou a Heyman para sintonizar, enviando-lhe até uma prévia após desejar-lhe tudo de bom.





