Paul Heyman voltou para equilibrar as forças na Guerra Civil da Bloodline, se reunindo com Roman Reigns e anunciando o 5º membro.
O episódio de Smackdown de 22 de novembro culminou em uma intensa confrontação entre os dois lados que se enfrentarão na luta Men’s WarGames no Survivor Series. A equipe da nova Bloodline (Solo Sikoa, Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa) e Bronson Reed superaram em número o lado OG Bloodline (Roman Reigns, Jimmy Uso, Jey Uso e Sami Zayn), com o último membro de sua equipe ainda a ser anunciado. Foi então que Paul Heyman apareceu e revelou que seria CM Punk.
Punk não perdeu tempo e foi direto para o ringue, provocando uma briga entre os dois lados. O momentum se inclinou para o lado OG Bloodline, que limpou o ringue, abrindo espaço para Reigns e Punk aplicarem finalizadores simultâneos. A dupla teve um intenso olhar fixo, enquanto a multidão expressava sua apreciação.
.@CMPunk 👀 @WWERomanReigns
— WWE (@WWE) November 23, 2024
We cannot wait for #SurvivorSeries #WarGames! 🍿#SmackDown pic.twitter.com/WLIOGUkrXE
Heyman fez sua última aparição na TV da WWE em junho, quando a nova Bloodline o atacou por se recusar a reconhecer Sikoa como o verdadeiro chefe tribal. Um segmento do SmackDown da semana passada mostrou Reigns tentando contatar “O Wiseman”. Quanto a CM Punk, essa foi sua primeira aparição desde que anunciou uma pausa após seu sangrento combate Hell in a Cell com Drew McIntyre.
Além da luta da Guerra Civil da Bloodline, várias outras já foram anunciadas para a Survivor Series no dia 30 de novembro. O evento, que ocorrerá em Vancouver, Canadá, contará com Bianca Belair, Naomi, Bayley, IYO SKY e Rhea Ripley enfrentando Liv Morgan, Nia Jax, Raquel Rodriguez, Tiffany Stratton e Candice LeRae na luta Women’s WarGames. Gunther defenderá seu título de Peso-Pesado contra Damian Priest.