Paul Heyman rasgou elogios a CM Punk e afirmou que a figura do lutador no pro-wrestling se encontra mais interessante do que antes.
CM Punk e Paul Heyman formaram parceria na programação da WWE pela primeira vez em 2012, em uma aliança bem recebida pelo público e relevante para a história da companhia. Punk já era considerado bom em promos, mas a presença do manager elevou o reinado de 434 dias do lutador como campeão da WWE.
O par chegou ao fim em 2013, e muitos dos fãs ainda sonhavam com uma reunião até 2014, quando o “Second City Saint” deixou a empresa de Stamford e reduziu drasticamente as chances de um retorno.
Já em 2023, Punk acabou voltando, e se encontrou com Heyman em diversas oportunidades desde então, especialmente quando foi anunciado como o último integrante do time de Roman Reigns para o combate WarGames no Survivor Séries. Com a parceria retomada, o “Wiseman” expressou suas opiniões acerca da versão atual de Punk.
Em entrevista à CBS Sports, ele elogiou a evolução do colega e destacou sua rivalidade contra Drew McIntyre como prova de que o “Best in the World” já alcançou altos patamares durante sua segunda passagem pela WWE: “Se, em 2012, me dissessem que CM Punk seria um personagem ainda mais interessante 12 anos depois, eu simplesmente não acreditaria.”