Paul Heyman não enfrenta repercussões internas na WWE após um incidente controverso em que empurrou um fã mirim. O ocorrido, capturado em vídeo e divulgado nas redes sociais, mostra Heyman afastando uma criança enquanto se dirigia aos bastidores após o Survivor Series.
O veterano, que acompanhava Logan Paul, Bron Breakker e Bronson Reed, foi abordado por um fã que tentou abraçá-lo. A ação de Heyman gerou indignação online, com muitos criticando a atitude, independentemente de a criança ter ou não ultrapassado barreiras de segurança.
No entanto, segundo informações do Fightful, não houve “calor” (heat) nos bastidores da WWE em relação a Paul Heyman. Pelo contrário, a atenção se voltou para a equipe de segurança, questionada por ter permitido que o fã chegasse tão perto do executivo.
Apesar da polêmica, o evento foi positivo para Heyman e seu grupo. A “The Vision”, juntamente com Brock Lesnar e Drew McIntyre, saíram vitoriosos após a interferência de uma figura mascarada no combate de CM Punk.





