Paul Heyman fala sobre ataque de Solo Sikoa

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Paul Heyman relembrou a ocasião na qual foi traído por Solo Sikoa e explicou o visual desgastado que apresentou no segmento.

Após perder para Cody Rhodes durante a WrestleMania 40, Roman Reigns se ausentou da programação da WWE enquanto Paul Heyman e Solo Sikoa passaram a lidar com as consequências do resultado negativo para a Bloodline. Na ausência do ex-campeão, o então “Enfocer” se declarou como o novo chefe da tribo e começou a liderar a própria versão da stable. No entanto, o estilo de liderança do colega não agradou o “Wiseman”, que, então, foi traído no episódio de 28 de junho do SmackDown.

Depois de se recusar a reconhecer Solo como o novo líder, o manager foi arremessado sobre a mesa dos comentaristas de forma violenta. Muitos dos espectadores, no entanto, também notaram a aparência visivelmente desgastada do integrante do Hall da Fama no período, com direito a cabelos bagunçados, barba mal feita e olhos vermelhos por conta de insônia.

Em participação no podcast Impaulsive, de Logan Paul, Heyman explicou a relação de tal detalhe com a história que protagonizava: “Era o que a história exigia. Desde que Roman Reigns perdeu o título no WrestleMania, Solo Sikoa passou a se posicionar como o chefe da tribo. No Madison Square Garden, tudo se encaixou. Solo nunca havia havia me pedido para reconhecê-lo. Esperamos por esse momento.”

“Eu estava me desmoronando. Não tingia o cabelo, não fazia a barba, deixava minha gravata torta, meu lenço no bolso desalinhado, e meus ternos amassados. Passava a impressão de que eu estava me desmoronando a cada semana.”

Deixe um comentário