Paul Heyman projetou o futuro de sua passagem pela WWE, afirmando que ainda não deve ter vivido o melhor momento da carreira.
Paul Heyman, que está na indústria do pro-wrestling há mais de 30 anos, afirmou acreditar que o maior momento de sua carreira ainda está por vir. Conhecido por ter trabalhado como manager de lutadores como Brock Lesnar, Roman Reigns e CM Punk, o integrante do Hall da Fama refletiu sobre sua trajetória no esporte em entrevista ao podcast Impaulsive, apresentado por Logan Paul.
“Meu melhor momento ainda não aconteceu, porque, se eu achasse que já aconteceu, eu não estaria mais no pro-wrestling. Eu estaria escrevendo, produzindo ou dirigindo filmes. Eu faria alguma outra coisa, sempre com a expectativa de que podemos melhorar no futuro.”
Ao relembrar seus principais momentos até então, ele mencionou épocas como o primeiro pay-per-view da ECW, a evolução da ECW em 2005 com o One Night Stand, e a vitória de Brock Lesnar sobre Undertaker na WrestleMania 30. No entanto, na visão do “Wiseman”, tais conquistas ainda não representam seu ápice.
Atualmente, Heyman segue desempenhando o papel de manager de Roman Reigns. Em 2024, ele chegou a ser atacado por Solo Sikoa e seguiu afastado da programação da WWE por meses, mas retornou para ajudar o “Tribal Chief” às vésperas do Survivor Series.