Paul Heyman não reconhece Solo Sikoa e sofre no SmackDown

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Paul Heyman pagou caro por se recusar a reconhecer Solo Sikoa como o novo Chefe Tribal no último WWE SmackDown, que aconteceu na sexta-feira, dia 28 de junho.

Durante o programa, Sikoa disse a um Heyman aparentemente exausto que havia escutado o “Conselheiro” e que Jacob Fatu era perigoso demais para fazer parte da Bloodline, logo, não participaria da “Cerimônia de Reconhecimento da Bloodline” naquela noite. No entanto, quando a cerimônia começou, Solo revelou que havia mentido para Heyman ao apresentar Fatu como o novo membro da facção.

Com Fatu agora no ringue, Sikoa chamou cada membro do grupo para reconhecê-lo como o novo Chefe Tribal. Heyman observava de lado, e quando chegou sua vez, Solo pegou o colar havaiano normalmente usado por Roman Reigns e esperou para ser “coroado”. Um Heyman chocado disse a Solo que o “amava”, mas que ele não era seu Chefe Tribal.

A resposta de Sikoa foi brutal. Ele aplicou um Samoan Spike em Heyman antes de Fatu atingi-lo com um Splash do topo do corner. A noite piorou para o “Conselheiro Especial” quando Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa o jogaram através da mesa de comentaristas com um Triple Powerbomb no estilo Shield. Fatu então colocou o colar em Solo e o grupo posou unido para encerrar o show.

Após o programa, um vídeo exclusivo do WWE Digital mostrou Paul Heyman inconsciente sendo retirado do ringue em uma maca e levado de ambulância para o hospital.

Deixe um comentário