Em recente entrevista, Paul Heyman rasgou elogios a Roman Reigns, opinando que ele se adaptaria a qualquer era da história da WWE.
Há quase 4 anos como o “Wiseman” do “Tribal Chief”, Paul Heyman esteve ao lado de Roman Reigns durante toda a sua atual trajetória, desde a conquista do título universal em agosto de 2020, até seus mais de mil dias de reinado.
Devido à marca cada vez maior de dias como campeão e aos recordes quebrados, comparações com nomes antigos do pro-wrestling, como Hulk Hogan, Steve Austin e Bruno Sammartino, surgiram. Paul Heyman deu sua opinião sobre o debate e afirmou que seu cliente seria a maior estrela de qualquer era em que estivesse.
Em entrevista à Sports Illustrated, ele explicou a opinião:
“Roman Reigns é o talento mais inovador, transformador e disruptivo da história do esporte. Posso dizer sem medo algum, porque ele domina dois princípios essenciais do show: um, ele lê o ambiente, e dois, ele conhece a audiência.
É por isso que ele se encaixaria em qualquer era – seja nos anos 70, contra Sammartino, nos anos 80, contra Hulk Hogan, nos anos 90, na Dangerous Alliance, na Attitude Era contra Stone Cold, The Rock e a DX, na era de John Cena como ‘Doctor of Thuganomics’, ou agora, em sua própria era, quando elevou toda a indústria a patamares inimagináveis durante a pandemia.”
O “Wiseman” ainda comentou a contribuição de sua aliança com o “Head Of The Table” para tamanho sucesso.
“Aceito o reconhecimento com humildade, mas não cabe a mim dizer isso. Confiamos muito um no outro. Uma das razões pelas quais essa parceria funciona tão bem é porque temos liberdade para recusar e dar ideias. Se algo não agrada a ele, eu mudo os planos. Se algo não me agrada, ele não insiste. Amamos o processo criativo e temos um respeito mútuo.”