Paul Heyman sobre trajetória de Roman Reigns: “milagre”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em recente entrevista, Paul Heyman exaltou a atual trajetória de Roman Reigns, definindo-a como um “milagre”.

Em 2020, a pandemia de Covid-19 resultou em grandes mudanças no mundo, e com o pro-wrestling não foi diferente. Naquele ano, Roman Reigns estava programado para enfrentar o então campeão universal Goldberg, pelo título, na WrestleMania 36. O “Tribal Chief”, porém, decidiu se afastar da WWE assim que o surto da doença tomou uma grande proporção, a fim de proteger a si mesmo e à sua família.

Reigns, então, viria a retornar no SummerSlam 2020 com personagem repaginado, já revelando a aliança com Paul Heyman e conquistando o cinturão universal logo na semana seguinte. O “Wiseman” disse ser parte fundamental no reinado de Roman, e, em entrevista ao Uproxx, revelou que a trajetória quase não aconteceu, pois seu atual cliente se considerava aposentado quando entrou em hiato há quatro anos atrás.

“Ele se considerava aposentado. Ele não ia voltar. Eu era o diretor executivo do RAW, e Roman Reigns estava no plantel do SmackDown. Mesmo assim, toda semana eu ouvia os escritores, produtores e equipe da brand azul dizendo: ‘Deus, eu só queria que o Roman voltasse.’ E eu perguntava: ‘Alguém falou com ele?’ E me diziam: ‘Sim, ele diz que está aposentado. Ele não vai voltar. De jeito nenhum. Obrigado. Feito. Acabou. Adeus.’ Então, o retorno dele para esta trajetória, por tudo o que alcançamos, é nada menos que um milagre, porque, devido ao tanto que a pandemia o preocupou, ele estava quase que definitivamente fora.”

Deixe um comentário