Planos da WWE para retorno de Bad Bunny

Informações revelaram que a WWE tem traçado planos para um eventual retorno do cantor Bad Bunny à programação e aos ringues.

Após entregar um desempenho bem recebido pelo público em sua estreia na WrestleMania 37, Bad Bunny voltou à programação WWE no combate Royal Rumble masculino de 2022 e venceu Damian Priest em luta street fight durante o Backlash de 2023, em Porto Rico, sua terra natal.

O cantor está entre os maiores artistas da música mundial, e muitos dos fãs ainda esperam um eventual retorno aos ringues da empresa de Stamford. Recentemente, novas informações indicaram que ele pode ser inserido na principal história da companhia no momento.

Na WrestleMania 41, John Cena conquistou um título mundial pela 17ª vez na carreira ao derrotar Cody Rhodes com ajuda de Travis Scott, que interferiu no duelo ajudando o novo campeão.

Após o desfecho polêmico, Dave Meltzer informou, no Wrestling Observer Newsletter, que a WWE está estudando a possibilidade formar uma dupla entre Cena e Travis. O plano pode envolver a chance de um confronto contra Bad Bunny e um parceiro, provavelmente Cody Rhodes, embora nada ainda tenha sido confirmado.

Espera-se que, após o segmento de abertura do RAW desta segunda-feira, John Cena defenda o cinturão contra Randy Orton no Backlash.

Deixe um comentário