Planos futuros da WWE para Cody Rhodes não terão mudanças drásticas

Foto do autor

A WWE não tem planos para que Cody Rhodes mude drasticamente seu personagem em breve, desmentindo rumores que circularam após uma entrevista anterior.

O “American Nightmare” foi derrotado por John Cena em WrestleMania 41, perdendo seu Campeonato Indiscutido. Essa direção já havia sido prevista, mas a trama tomou um novo rumo no Elimination Chamber, quando Cena virou vilão ao se aliar a The Rock e Travis Scott.

Após WrestleMania, da qual The Rock não participou, o astro de Hollywood comentou sobre a luta e a possibilidade de ter feito algo diferente durante sua aparição no The Pat McAfee Show. Rock mencionou a ideia de Rhodes vender sua alma para um adversário e se tornar vilão, um conceito que já foi descartado antes da virada de Cena, segundo o jornalista Dave Meltzer.

Em um relatório subsequente de Sean Ross Sapp do Fightful Select, a confirmação de Meltzer foi feita, esclarecendo que a razão para não prosseguir com a virada de Rhodes foi seu sucesso como babyface, sendo um forte vendedor de ingressos e mercadorias.

Sobre os comentários de The Rock, o Fightful acrescenta que não há planos para que Rhodes se torne vilão, pois a WWE tem estratégias criativas para ele como babyface até 2025.

Cody Rhodes, que se afastou após uma intensa agenda de TV e eventos ao vivo desde WrestleMania 40, deve retornar em um grande show da WWE, embora nenhuma data oficial tenha sido anunciada.

Deixe um comentário