Planos originais para Becky Lynch vs. Bayley no WWE Raw

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Becky Lynch e Bayley estão em uma rivalidade há vários meses, e as coisas pareciam prontas para chegar ao auge no WWE Raw de 23 de janeiro.

Antes da edição especial de 30 anos do WWE Monday Night Raw, foi anunciado que Lynch e Bayley lutariam em uma Steel Cage Match. A luta foi anunciada repetidamente na televisão e foi uma das lutas mais aguardadas do card. No entanto, os planos da grande noite mudaram significativamente.

Becky Lynch vs. Bayley não saiu como planejado para o WWE Raw

Bayley foi a primeira a aparecer e se juntou a IYO SKY e Dakota Kai como de costume. Quando Lynch fez sua entrada, ela foi atacada pelo trio e arrastada para dentro da jaula. A Damage CTRL rapidamente trancou a porta e continuou a surra. O segmento terminou com Bayley de pé, e Lynch no ringue. E então os fãs se deram conta que a luta anunciada não aconteceria.

Mais tarde, veio à tona que o tempo para a luta foi reduzido significativamente após o segmento de abertura do WWE Raw com o ‘Tribunal de Sami Zayn’ passar do limite de tempo. Isso deixou Lynch e Bayley com uma escolha, eles poderiam ter uma luta muito curta, ou fazer um ângulo para preencher o pequeno intervalo de tempo. No final, as duas mulheres decidiram pela última.

Agora foi relatado por Mike Johnson do PWInsider que Lynch estava programada para vencer a luta. Após a luta, ela seria atacada pela Damage CTRL.

A decisão de cortar a luta do WWE Raw foi fortemente criticada online, enquanto o ex-escritor da WWE Vince Russo afirmou que Lynch estava “enterrada” pela forma como a situação se desenrolou. Russo descreveu o segmento como uma “tentativa e erro”.

Deixe um comentário