Planos originais para segmento de Cody Rhodes e The Rock na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um infame segmento da WWE envolvendo Cody Rhodes e The Rock não saiu como planejado originalmente.

No SmackDown após o Royal Rumble, Rhodes, vencedor do Rumble, deixou claro que desafiaria Roman Reigns. Quando parecia que a luta seria oficial, Rhodes surpreendeu a todos anunciando que não seria Reigns seu oponente na WrestleMania 40, mas sim The Rock.

Enquanto The Rock e Cody Rhodes se encaravam, um Rhodes emocionado apertou a mão de The Rock antes de sair. Embora a multidão do Alabama estivesse feliz em ver a estrela de Hollywood retornar mais uma vez, os fãs online ficaram furiosos com o que havia acontecido. De acordo com Brian Gewirtz, que trabalha com The Rock na WWE e na Seven Bucks Productions, o segmento não saiu totalmente como planejado.

Em participação no The Masked Men Show, Gewirtz explicou que Rhodes deveria estar mais entusiasmado com o segmento, mas não o culpa, pois ele é alguém que não esconde suas emoções:

“Mas direi, e novamente, direi que esta é a minha opinião. Direi que Cody (Rhodes) é um ser humano genuíno e real e que mostra seu coração e emoções e direi, no Alabama, certamente, mesmo que você me diga, cara, isso nunca vai funcionar. É estúpido propor isso. Mas a ideia deveria ser, de novo – é como um debate Nixon-Kennedy, onde é como se você lesse a transcrição e pensasse, ah, Nixon deu um chute na bunda dele. Se você assistir a filmagem real, você pensará, ah, foi uma bagunça terrível e suada.

Porque Cody, deveria ser, de alguma forma, tipo, ‘Sim! Porra! Vá buscá-los, Rock! Você vai levar uma surra, Roman! Vamos fazer isso!’ E meio que uma promoção edificante e, em vez disso, parecia que alguém atirou no rosto de seu cachorro no estacionamento. Como você disse, basta olhar a expressão dele e, aliás, outra pessoa que mesmo quando o time vence, às vezes parece desamparada, chateada e desanimada, Julius Randle. Ei. Então, sim, acho que isso não ajudou em nada.

Pode não ter mudado, pode não ter afetado nada. Mas certamente no papel – e a propósito, eu nem culpo Cody por isso porque ele é real, ele é uma das pessoas mais reais que já conheci, então sim, é como se ele dissesse o que tinha a dizer na promoção . Mas não dava para mascarar o que ele realmente estava sentindo e acho que os fãs sentiram muito isso.

Acho que os fãs sentiram que ele não quis dizer uma palavra sobre isso. Isso está sendo forçado para ele dizer. Ele está desanimado. Ele está literalmente fazendo a caminhada de Michael Cera-Arrested Development-Charlie Brown para fora da arena, quando ele deveria estar nas nuvens, então, acho que isso teve muito a ver com isso.”

Gewirtz também detalhou suas conversas com The Rock sobre a reação negativa e como seus planos mudaram devido à insatisfação dos fãs:

“A conversa é falada no documentário, mas para tocar um pouco nisso aqui, temos duas opções aqui e, a propósito, Rock, ele se comunica normalmente via mensagem de voz. Sou muito paranóico com mensagens de voz. Não sei como fazer, não gosto do som da minha voz se tiver que ouvi-la de volta, então sempre mando mensagens. Mas também, como recebo muitas mensagens de voz dele e não quero perder nada, guardo todas.

Então salvei nossa conversa pós-Alabama e sim, é essencialmente, para resumir, é como, ‘Temos duas escolhas aqui. Podemos seguir em frente’, como a WWE sempre fez no passado, o que é tipo, sim, deixe-os tirar isso do sistema e, eventualmente, faremos o que precisamos fazer. Ou poderíamos fazer algo incrível, porque sempre, sempre, sempre fizemos, em termos de montar promoções do tipo, ‘Ah, se eu fosse um heel de novo, eu poderia me divertir muito. Na verdade, nunca puxei o gatilho’, mas isso também está na mente de Rock, tipo, hmm, podemos? É possível?

E ele essencialmente trouxe a ideia de: ‘Quer saber? Deixe-me falar com você sobre Vegas por um minuto e deixarei por isso mesmo. Mas certamente foi algo como, sim, uma escolha precisava ser feita. Vá em frente e siga em frente e eles, esperançosamente, irão diminuir e blá, blá, blá. Ou não apenas reagir a isso, mas torná-lo melhor e criar algo para o qual o mundo simplesmente não está preparado.”

Apesar disso, Cody Rhodes está confirmado para uma grande luta no King & Queen of the Ring, onde enfrentará outro campeão da WWE.

via Post Wrestling

Deixe um comentário