Os planos originais para a confrontação entre John Cena e Cody Rhodes foram revelados, incluindo a duração prevista para o segmento e quais partes foram removidas da transmissão ao vivo para as redes sociais.
O episódio de 17 de março foi um dos mais aguardados do Raw deste ano, já que Cena apareceu ao vivo pela primeira vez desde sua surpreendente virada como vilão no Elimination Chamber no início do mês. Recebendo uma reação hostil da multidão em Bruxelas, na Bélgica, Cena foi amplamente vaiado por um longo período antes de fazer um promo extenso para explicar suas ações.
Rhodes acabou interrompendo, deu sua resposta a Cena e saiu sem qualquer confronto físico, finalizando o segmento 32 minutos após o início da transmissão. Com as lutas seguintes sendo notavelmente curtas, surgiram especulações de que o segmento de abertura ultrapassou o tempo previsto e afetou o restante do show.
Durante a discussão sobre o promo de Cena e Rhodes no podcast Backstage Pass do Sportskeeda, o WrestleVotes informou que o tempo originalmente planejado para o segmento era de 15 minutos. Além disso, 2 segmentos foram cortados do show e transferidos para as redes sociais, e a luta entre Jey Uso e Austin Theory foi infamemente reduzida para apenas 29 segundos:
“Após conversas com fontes sobre o Raw da última segunda-feira, fomos informados que o início do show durou mais do que o planejado, já que o segmento de abertura entre John Cena e Cody Rhodes estava previsto para apenas 15 minutos. Devido ao tempo excedente no primeiro segmento, muito do conteúdo que foi exibido nas contas sociais da WWE, como o segmento de Maxxine Dupri/Natalya/Alpha Academy e o momento de Bayley com Lyra Valkyria, estava, de fato, planejado para a transmissão ao vivo.
Além disso, a agora ligeiramente controversa luta entre Jey Uso e Austin Theory estava programada para oito minutos de ação no ringue após a entrada comercial do Jey, que, claro, acabou muito mais curta.”
Agradecimentos a Cultaholic.