Por mim todo Dynamite seria sábado

160 0
AEW Dynamite no sábado é tudo de bom

É sábado e você sabe o que isso significa. Não? Significa que teremos um AEW Dynamite fora de época, SIMPLES ASSIM, é Dynamite no sábado!!!

CM Punk entrou primeiro, pois ele estará nos comentários hoje. E já começamos com Malakai Black contra Dante Martin, acompanhado de Lio Rush.

Conforme esperado, Malakai Black venceu a luta. Mas o que chamou a atenção foi a balançada de cabeça de Black para Martin, mostrando que o garoto conquistou seu respeito, assim como Jeff Hardy conquistou o respeito de Undertaker naquela ladder match do SmackDown.

Um passarinho me contou que Jungle Boy não gosta de fazer promo, e isso ficou bem claro. O lado bom é que a Elite logo veio para descer a porrada nele e no Luchasaurus.

Rinha de patriotas e dois latinos

E então veio a American Top Team contestar a Inner Circle, e o que a gente tira disso é que é um monte de patriota com dois latinos no meio.

Em breve, Sammy Guevara contra Junior Cigano pelo AEW Space Latino Championship num sábado de Dynamite gravado.

Na sequência, tivemos os Lucha Brothers perdendo o cinturão da AAA. O Andrade estava buscando uma dupla que pudesse fazer esse freela pra ele, e quem aceitou o desafio foi a FTR.

Depois da luta, descobrimos que MJF foi quem recebeu a plata de Andrade, então não sabemos se o freela valeu a pena.

Bom, o Wheeler YUTA não durou 1 minuto contra o Moxley. Descanse em paz.

Voltamos ao ringue com a SuperKliq enfrentando a Dark Order, que agora está unida novamente. Essa luta foi muito, mas muito boa. Se não viu, veja.

O melhor momento da luta foi quando a SuperKliq veio para o famoso beijinho, mas a Dark Order tirou os Young Bucks e foram eles mesmos na bochecha de Adam Cole. Épico!

Depois para diminuir os ânimos, veio um segment muito aleatório do Cody Rhodes levando um pau da trupe de Arn Anderson. Tudo bem, seguimos. MJF estava no ringue zoando Darby Allin, até Sting chegar com um porrete.

Quem disse que não tem mulher na AEW?

Essa Tony Khan fez para quem duvida da participação feminina no show, pois não só tivemos um segment onde Anna Jay e Dra. Britt Baker DMD caíram no soco, como também demos em primeira mão no Chavas Club que as duas se enfrentariam no Rampage da semana que vem.

Na sequência tivemos Kiera Hogan enfrentando Penelope Cruz, numa luta que durou quase dez minutos. Quer mais feminismo do que isso?

E então, Miro fez uma promo perguntando por que Deus abandonou ele, pois como souberam aqui, Deus abandonou Miro e fechou com Roman Reigns.

Logo depois, Hangman Page fez uma promo que foi muito mais pra encher linguiça do que qualquer coisa.

Achei que Bobby Fish e Bryan Danielson seria mais agressiva

Não me entendam mal, a luta foi bem boa, mas eu achei que eles iriam se agredir mais. Tudo bem, ambos vieram de lutas ontem e hoje era só no amor, aceito.

Foi um ótimo e técnico combate, e Bryan Danielson levou a melhor vencendo por submissão. Só num sábado pro Bobby Fish ser main event de um show principal.

Esse foi o Dynamite, bem levinho e vamos aproveitar nosso sábado! Até mais!

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o AEW Dynamite conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

AEW Invasion

AEW Invasion

Posted by - 27 de novembro de 2021 0
Vince McMahon faleceu, pobre coitado. A beira de seu túmulo então Hunter Hearst Helmsley, de olhos marejados e com uma…