POR QUE DESISTI DA WWE?

281 0
VInny desistiu da WWE!

Hoje é Sábado, 27 de Novembro de 2021 e estou em casa. Talvez isso reflita um pouco do que vai ser esse texto: A minha completa falta do que fazer para falar de um produto ruim, a WWE.

WWE Vince McMahon Easter Egg Storyline Is Paid Advertising By Netflix

Parece óbvio, vendo a imagem acima o porquê eu parei de assistir WWE, certo? Mas não é tão simples quanto talvez seja para você, pequeno Robson? (Eu gosto desse nome)

Eu produzo conteúdo há quase dez anos no momento da publicação desse texto. Sempre consumi e produzi sobre a WWE por ser o maior produto que nós temos no mundo. E sim, ele é o maior. É meio óbvio que esse conteúdo tende a ser bom, certo? Afinal, tanto tempo existindo, talvez isso faça com que eles saibam fazer.

Temos que entender que a WWE não foi feita pra mim ou pra você, jovens adultos de 25 anos ou mais. A WWE é feita, quase que completa, para vender produtos e ser consumida por crianças que tem seus lutadores como super-heróis. Que possam se espelhar nesses lutadores. O Vince não se preocupa com a opinião de um homem de 30 anos xingando na internet. Ele quer vender.

Hulk Hogan Boneco Wwe.lutador Mais Popular Do Mundo.wwf Raro | Parcelamento  sem juros

A WWE é um produto. Entenda isso, ela não foi feita para nos entreter, não foi feita pra ter lutas boas, mas sim pra vender produto nos Estados Unidos e todos os outros lugares do mundo que entregue o WWE Shop. Por mais que o Dolar esteja absurdo, meu amigo Airton Reis ainda compra lá constantemente. Hipócrita.

Uma luta ser boa ou ruim na WWE é relativo, sabia disso? Uma luta boa, não necessariamente, é uma luta que vai ter 5 estrelas do Meltzer. Mas uma que promove o personagem e constrói uma história desse personagem a fim de vender uma nova camiseta, um novo boneco ou um novo pano de prato.

Brincadeira, não tem pano de prato no WWE Shop. Mas se tivesse o Airton comprava.

Mas ao contrário de suas “concorrentes” como AEW, MLW, NJPW e até mesmo iMPACT, a WWE não se importa com a luta, ela se importa com o lucro de sua empresa, as vendas de seus produtos. A WWE se importa com seu próprio ganho e não com o desenvolvimento de uma arte para ganhar estrelas de um idoso. Inclusive preciso fazer um texto sobre o Meltzer… talvez seja vetado.

First Five Star Match in WWE since 2011 | Wrestling Amino

O motivo real de eu ter parado de ver WWE é esse. Não é sobre a luta livre, que é o esporte que eu amo muito, mas sim sobre a história de um ovo do Vince McMahon, ou sobre como o Roman Reigns é forte e primo do The Rock. Mas nunca, NUNCA MESMO, é sobre a luta. E nem será. Desde que a engrenagem não pare de rodar e tenhamos cada vez mais dinheiro no cofre de Vince McMahon.

Quer um conselho, Robson? Se você gosta de luta livre, veja outras promoções e desfrute de LUTA LIVRE. Agora se você está tranquilo vendo RAW numa segunda até 1 da manhã como se não houvesse mais nada no mundo de relevante pra fazer, eu te respeito.

Por hoje é só.

Eu espero que seu nome seja Robson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens