O retorno de Cody Rhodes para a WWE está completando dois meses, e diferente do que alguns cogitaram, ele está cada vez melhor. Por quê?
Como é que uma empresa tão conhecida pelas suas péssimas decisões também é a empresa que fez tudo funcionar muito bem até agora? Por que Cody já não está perdido no meio do show lutando contra Jinder Mahal pela sua honra americana? O que mudou?
Aí que está, meu caro e estimado leitor, nada mudou. Vem entender comigo.
Na luta livre, o timing é tudo
Por que Sting assinou com a WWE em 2014? Por que CM Punk voltou a lutar somente em 2021? E, por fim, o que levou Cody Rhodes a fazer seu retorno à WWE?
Timing. Era a hora certa.
Existem certos momentos na luta livre em que os astros se alinham, e algo incrível pode acontecer se as pessoas enxergarem isso. Mas se não enxergam, já era, um abraço, não tem como voltar atrás.
Quer um exemplo? Nunca teremos Undertaker vs. Sting.
Até agora, beleza, acertaram em cheio e no tempo certo, mas desde então a história só melhora, como explicar?
A história é diferente para quem está no topo
Hoje a gente já sabe disso, mas antes mesmo de sua estreia, nós já dizíamos que Cody Rhodes veio para ocupar um lugar no topo da montanha da WWE.
Ele está sendo protegido, mas não só isso, ele está matando a pau numa rivalidade excepcional com um dos melhores da atualidade para tal – Seth Rollins.
Seth Rollins merece um texto só para ele aqui, ainda vai chegar a hora, pode ficar tranquilo.
Dessa vez não estamos reclamando de ver a terceira luta seguida entre os mesmos lutadores, pois o sentimento é exatamente o inverso, nós queremos mais.
Tudo indica que o desfecho dessa história acontecerá no Hell in a Cell, mas o que vem a seguir ainda é uma grande página em branco a ser preenchida.
O retorno de Cody Rhodes ainda chegará em Roman Reigns
Volte um ano no tempo e diga à comunidade de luta livre que Cody Rhodes voltará para a WWE e desafiará Roman Reigns pelo título mundial. Loucura, certo?
Mas é exatamente o que veremos acontecer muito em breve, ainda nesse ano.
Será que veremos uma interferência nessa Hell in a Cell que vai culminar em Roman Reigns vs. Seth Rollins vs. Cody Rhodes? Não sei, mas seria interessante.
Seja como for, pode voltar aqui no dia 30 de julho – data do SummerSlam – e me corrigir se o evento principal não tiver Roman Reigns e Cody Rhodes.
Atualização: provavelmente na maior zicada da história da luta livre, esse combate obviamente não aconteceu devido à lesão de Cody Rhodes antes da sua luta contra Seth Rollins na Hell in a Cell.
1 comentário em “Por que o retorno de Cody Rhodes deu tão certo?”