Por que Edge foi traído pelo seu grupo tão rápido?

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Se você assistiu o RAW de ontem (6 de junho), provavelmente está se perguntando por que Edge foi chutado da Judgment Day.

O grupo, que se formou há menos de dois meses, já teve uma grande reviravolta.

Agora, Rhea Ripley e Damian Priest tem Finn Bálor como aliado, depois que o lutador se uniu ao grupo e deu um golpe de estado na lenda.

Na hora, ninguém entendeu o que estava acontecendo. Mas existem alguns motivos que podem explicar essa decisão dos roteiristas da WWE.

E até que eles fazem sentido.

Com a lesão de Cody Rhodes, o RAW precisa de um novo mocinho

Cody Rhodes está lesionado e vai precisar de um grande tempo se recuperando – Foto: WWE

Cody Rhodes chegou para preencher uma lacuna existente no RAW e na WWE em geral: a ausência de grandes mocinhos.

O ex-AEW veio e ocupou essa posição rapidamente, mas sua lesão no peitoral fez com que essa vaga ficasse, mais uma vez, aberta.

Às vesperas de dois grandes eventos (Money in the Bank e SummerSlam), a WWE parece que vai recorrer a um substituto que, por incrível que pareça, pode ser Edge.

Com Randy Orton lesionado, AJ Styles envolvido no Money in the Bank e Bobby Lashley desafiando Theory pelo título dos EUA, era preciso uma nova figura para a grande rivalidade do show semanal.

Com Bálor se tornando vilão e o grande antagonista do Rated R Superstar, que é uma lenda adorada pela torcida, o problema é resolvido. Pelo menos, por enquanto.

Mas por que Edge mocinho e não o próprio Bálor?

Se isso for verdade, a resposta é simples: a WWE escolheu a alternativa mais fácil.

Edge vende mais que Finn Bálor, que já perdeu a credibilidade de Vince McMahon há anos, e depois de lesões e idas e vindas do NXT, não é mais o mocinho que a empresa espera para carregar shows televisivos.

O chefão precisava de um nome de confiança que, de forma instantânea, teria seu nome alçado a cabeça do show, sem fazer esforços. Nada melhor que um lutador com mais de 20 anos de carreira pra isso.

Mas Edge pode estar indo para outro caminho

Que é o das férias.

Esse é menos provável que os outros dois, porque faltam menos de dois meses pro SummerSlam, evento que Vince precisa de todas as suas estrelas para vender ingressos.

E, é claro, Edge não faltaria a esse show.

No decorrer da semana, saberemos porque o nosso dark daddy perdeu tudo para jovens inconsequentes, góticos e bonitos.

Enquanto isso, você confere tudo que aconteceu no RAW desta segunda-feira.

Voltaremos com mais informações.

Deixe um comentário