Informações recentes revelaram os possíveis planos traçados pela WWE para o eventual retorno de Roman Reigns à programação.
Em julho, o PWInsider informou que a WWE planejava promover o retorno de Roman Reigns à sua programação antes do SummerSlam ou durante o pay-per-view. Portanto, enquanto o “maior evento do verão” se aproxima, os fãs seguem especulando planos para a volta do lutador após meses longe dos shows.
Durante sua ausência, Solo Sikoa expulsou Jimmy Uso da Bloodline e criou sua própria versão da stable ao apresentar Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu. Ele também atacou Paul Heyman e desafiou o “Head of the Table” a lhe encarar caso não acreditasse em sua legitimidade como líder da família.
Nesta sexta-feira, o WrestleVotes divulgou novas informações sobre o caminho que a companhia deve seguir com o retorno do ex-campeão mundial: “Em meio a especulações sobre um retorno iminente de Roman Reigns, fontes internas da WWE afirmam que uma das ideias discutidas pretende apresentar Reigns como o ‘Original Tribal Chief’ em resposta às atitudes de Solo Sikoa nos últimos meses.”
Solo Sikoa está agendado para desafiar Cody Rhodes pelo título da WWE naquele que deve ser o evento principal do SummerSlam e pode contar com a volta de Roman Reigns.