Informações revelaram possíveis planos para o futuro da nova formação do Judgment Day, que incluem, até mesmo, uma mudança de nome.
Durante o SummerSlam 2024, uma série de segmentos representou novidades no Judgment Day. Dominik Mysterio traiu Rhea Ripley e se aliou a Liv Morgan, enquanto Finn Balor foi responsável direto pela derrota de Damian Priest para Gunther.
Já no RAW da semana seguinte, Balor, Dominik, Liv, Carlito e JD McDonagh se revelaram como uma nova união, confirmando a exclusão de Rhea e Priest da stable. Com o fim da formação original, discussões nos bastidores estão em andamento para possíveis novidades na apresentação do grupo.
Segundo o WrestleVotes, a facção vai sofrer certas mudanças enquanto, ainda assim, deve manter a essência original. O veículo também revelou que um dos nomes propostos para o conjunto foi “Street Trash”, uma escolha declarada “não convencional, mas ousada”.
No mesmo episódio do show semanal da brand vermelha, Damian Priest ainda chegou a enfrentar o ex-colega JD McDonagh. O combate acabou em desqualificação, causada por ataque de Finn Balor ao porto-riquenho. Todos os demais integrantes do Judgment Day se juntaram ao novo líder na atitude. Dominik Mysterio e Liv Morgan, no entanto, foram interrompidos por Rhea Ripley. Ao fim do segmento, Priest e Ripley se abraçaram, indicando que devem se manter unidos.