O SummerSlam e o episódio de sexta-feira do Friday Night SmackDown que seguiu o evento já ficaram para trás, e John Cena ainda tem 11 datas restantes em sua Farewell Tour, que vai culminar em dezembro.
O “Greatest Of All Time” lutou duas vezes na última semana, sendo a segunda um combate improvisado de duplas no SmackDown, que preparou o terreno para sua luta no WWE Clash in Paris. No dia 31 de agosto, na França, Cena enfrentará seu ex-aliado Logan Paul. O “Maverick” formou parceria com Drew McIntyre, e juntos venceram Jelly Roll e Randy Orton no SummerSlam. Já no SmackDown, a dupla enfrentou Cody Rhodes, o novo Undisputed WWE Champion, e John Cena — confronto que também parece ter colocado McIntyre como próximo desafiante de Rhodes.
Com 11 datas restantes, Cena deverá enfrentar apenas alguns poucos superstars. Brock Lesnar é praticamente certo como um de seus adversários, e Drew McIntyre pode ser outro — embora essa segunda possibilidade ainda seja especulação.
Um rumor anterior sugeria que Gunther, ex-campeão mundial, poderia ser o último oponente de Cena. Até o fim da turnê, a WWE ainda tem três grandes eventos: Clash in Paris (31 de agosto), Crown Jewel: Perth (11 de outubro) e Survivor Series: WarGames (29 de novembro). A dúvida que fica é: em qual evento a WWE marcará a luta final do “Last Real Champion”?
Última luta de John Cena pode acontecer no Saturday Night’s Main Event
Embora Cena não tenha feito nenhum anúncio oficial além de confirmar que sua última luta será em meados de dezembro, seu pai revelou à imprensa que a despedida acontecerá em Boston, Massachusetts, sua cidade natal.
Agora, Dave Meltzer, do Wrestling Observer, confirmou a informação: a luta final de Cena deve acontecer no TD Garden, provavelmente no dia 13 de dezembro, na última edição do Saturday Night’s Main Event de 2025.
Curiosamente, o Saturday Night’s Main Event já recebeu outra luta de despedida este ano: Bill Goldberg encerrou sua carreira na 40ª edição do show, enfrentando ninguém menos que Gunther, o “Ring General”.