Resultados do WWE SmackDown – 8 de agosto de 2025

9 de agosto de 2025
WWE SmackDown

O WWE SmackDown de 8 de agosto de 2025, direto do Centre Bell em Montreal, Canadá, foi palco de grandes momentos, com destaque para as aparições de John Cena e do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

John Cena abriu o show para desafiar Brock Lesnar após o ataque sofrido no SummerSlam. Ele foi interrompido por Logan Paul, que o acusou de ser mentiroso e o desafiou para o WWE Clash In Paris. Drew McIntyre então atacou Cena pelas costas, com Paul se juntando ao ataque. Cody Rhodes veio em auxílio de Cena. Cena aceitou o desafio de Paul para Paris e propôs uma luta de duplas para a noite, com ele e Rhodes enfrentando Paul e McIntyre.

Em combate de duplas, JC Mateo e Talla Tonga, do MFT, acompanhados por Solo Sikoa e Tonga Loa, enfrentaram The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin). O MFT saiu vitorioso após Talla Tonga aplicar um chokeslam em Sabin.

Após a vitória do MFT, Solo Sikoa foi interrompido por Nick Aldis, que anunciou a chegada de Sami Zayn. Em um combate individual, Sami Zayn derrotou Solo Sikoa via pinfall, apesar das múltiplas interferências do MFT.

Charlotte Flair e Alexa Bliss celebraram o aniversário de Bliss, com Flair presenteando-a com um bolo e bonecas Lily e Charlie. A celebração foi interrompida por Chelsea Green, acompanhada por Alba Fyre e Piper Niven, levando Nick Aldis a oficializar um combate. Charlotte Flair enfrentou Chelsea Green e venceu após aplicar um Figure Eight Leg Lock, com Green caindo no bolo de aniversário.

O evento principal da noite colocou John Cena e Cody Rhodes contra Drew McIntyre e Logan Paul. O combate terminou em desqualificação após Logan Paul aplicar um low blow em John Cena. No pós-luta, a briga continuou nos bastidores entre Cena e Paul. Enquanto isso, Drew McIntyre atacou brutalmente Cody Rhodes no ringue, usando o Undisputed WWE Championship e finalizando com um Claymore que jogou Rhodes através da mesa de comentaristas, encerrando o show.

MAIS NOTÍCIAS

WWE SmackDown retorna ao formato de duas horas em Breve

WWE SmackDown retorna ao formato de duas horas em Breve

A WWE SmackDown está prestes a retornar ao seu formato tradicional de duas horas, encerrando a atual exibição de três horas.

18 horas atrás

0

WWE revela chaveamento do King e Queen of The Ring

WWE revela chaveamento do King e Queen of The Ring

A WWE confirmou o retorno dos torneios King e Queen of the Ring, e agora os chaveamentos oficiais foram divulgados.

2 dias atrás

0

WWE Clash In Italy: Resultados Completos com Quatro Títulos em Jogo

WWE Clash In Italy: Resultados Completos com Quatro Títulos em Jogo

A WWE realizou o evento "Clash In Italy" em 31 de maio de 2026, diretamente da Inalpi Arena em Turim, Itália.

2 dias atrás

0

Bastidores: Brasil estava em pré-lista da WWE para turnê, mas logística impediu vinda

Bastidores: Brasil estava em pré-lista da WWE para turnê, mas logística impediu vinda

A ausência do Brasil na rota da WWE South America Live Tour 2026 gerou muita revolta e lamentação na comunidade de pro-wrestling.

29 de maio de 2026

0

Brock Lesnar deve continuar na WWE após o Clash in Italy

Brock Lesnar deve continuar na WWE após o Clash in Italy

Apesar de ter sinalizado uma possível aposentadoria, Brock Lesnar está de volta à WWE e pronto para uma revanche contra Femi no Clash in Italy.

29 de maio de 2026

0

Deixe um comentário