No episódio especial intitulado New Year’s Revolution do WWE SmackDown da semana passada, fomos surpreendidos com a chegada de uma nova facção liderada por Karrion Kross, acompanhado pelos renovados Authors of Pain e os managers Paul Ellering e Scarlett.
O grupo coletivo atacou Bobby Lashley e os Street Profits, mas até o momento não forneceu uma explicação para suas ações ou aliança. No entanto, um nome oficial para o grupo pode ter sido revelado antecipadamente.
Como apontado por Andrew Ravens do WrestlingNews.co, a WWE recentemente registrou uma marca comercial para um termo específico que parece se encaixar perfeitamente. Ravens explica:
“Em 7 de janeiro, a WWE registrou a marca ‘Final Testament’. A marca é listada para fins de entretenimento. Embora possa ser o nome do novo golpe final de Kross, é mais provável que seja o nome da nova facção.”
Vale ressaltar que a camiseta de Karrion Kross no SmackDown exibia uma frase semelhante (embora não idêntica), que dizia “Final Prayer.”
Os Authors of Pain – também conhecidos como Akam e Rezar – desfrutaram de uma passagem de quatro anos pela WWE entre 2016 e 2020, conquistando os títulos de duplas da NXT e do Raw nesse período. No entanto, o tempo deles também foi prejudicado por lesões, e foram liberados de seus contratos em 4 de setembro de 2020.