Parece ser apenas questão de tempo antes que o destino do Monday Night Raw seja confirmado também. Em meio à temporada de novos acordos de TV, com o SmackDown indo para a USA Network e o NXT migrando para a CW Network.
O futuro do Raw está atualmente incerto, especialmente com as emissoras aguardando o fim dos acordos da NBA com a ESPN e Warner Discovery. Desse modo, antes de decidir o que fazer com programas de luta profissional como Raw, Dynamite, Collision e Rampage. Brandon Thurston, do Wrestlenomics, em entrevista ao SEScoops, revelou um possível destino para a marca vermelha.
“A conversa é sobre a FX, que é de propriedade da Disney. Eles poderiam ser compradores do Raw. Certamente não vai se encaixar na ESPN, a principal. Acho que eles não querem um esporte encenado na ESPN2 também. ESPN Plus é uma possibilidade, especialmente com o que a rede conseguiu oferecer ao Peacock. Talvez algo possa ser construído junto com o UFC quando esses direitos estiverem disponíveis.”
Thurston observou que há muitas variáveis nesta situação. As empresas estão buscando comprar e vender diferentes redes, então não está claro exatamente para onde o Raw irá. No entanto, com o NXT deixando a USA Network, há mais espaço para o Raw permanecer na rede ou explorar novas oportunidades.
H/T Cultaholic