Prefeito de Londres quer sediar a WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com o sucesso da WrestleMania 40, todos os fãs de wrestling estão ansiosos para saber qual cidade sediará o próximo grande evento da WWE, já que a edição de 2025 ainda não foi anunciada oficialmente. Nos anos anteriores, a localização da WrestleMania seguinte era divulgada com pelo menos um ano de antecedência.

No dia 2 de maio, os moradores de Londres votam para a eleição municipal de 2024. Sadiq Khan, o atual prefeito, está em campanha e prometeu grandes novidades para os fãs de esporte. Além de querer trazer as Olimpíadas de volta à cidade e sediar o Super Bowl, Khan apoiou a campanha para Londres receber uma futura WrestleMania:

“Londres é líder mundial em grandes eventos esportivos e já sediou alguns dos momentos mais memoráveis das últimas décadas. Das Olimpíadas à vitória da seleção feminina de futebol na Eurocopa em Wembley, passando pelo Ashes Cricket no Lord’s e The Oval, Londres é o centro das atenções. Se for reeleito em 2 de maio, estou determinado a ir ainda mais longe e solidificar de vez a reputação de Londres como a capital indiscutível do esporte mundial.

Acredito que Londres tem potencial para sediar a primeira WrestleMania internacional. Enquanto isso, meu recado para quem vai viajar para as Olimpíadas de Paris neste verão é que incluam uma visita a Londres em seu roteiro para curtir tudo o que nossa cidade tem a oferecer.”

Como os fãs de wrestling sabem, a declaração de Khan sobre a realização da primeira WrestleMania internacional em Londres não é precisa, já que o Canadá sediou o evento em 1990 e 2002.

Em julho de 2023, John Cena fez uma aparição surpresa no Money in the Bank na O2 Arena, em Londres, e também disse que gostaria que a cidade recebesse a WrestleMania.

Triple H respondeu ao prefeito de Londres com duas palavras.

Vamos conversar.

Anteriormente, o atual Chefe de Conteúdo da WWE havia jogado um balde de água fria nos planos sobre uma possível WrestleMania em Londres, mas parece que está mais aberto para a ideia.

Deixe um comentário