Processo contra Vince McMahon pausado por juiz

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O processo movido contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE foi oficialmente suspenso por 6 meses.

Em janeiro de 2024, Vince McMahon foi acusado por Janel Grant, ex-funcionária da WWE, de diversos casos de abuso sexual e tráfico. As alegações levaram à renúncia de McMahon de todos os cargos executivos, mas ele negou todas as acusações. Laurinaitis e a WWE também foram citados como réus no processo. Laurinaitis afirmou anteriormente que também era uma vítima de McMahon, mas posteriormente se aliou ao ex-presidente do conselho quando McMahon pediu arbitragem.

Na terça-feira, dia 11 de junho, o juiz Jeffery A. Meyer emitiu uma ordem de suspensão do caso, o que significa que o processo judicial não será retomado até 11 de dezembro devido a uma investigação federal pendente do Distrito Sul de Nova York. A equipe de Grant concordou em pausar o processo em 30 de maio, a pedido do Departamento de Justiça dos EUA.

Antes da suspensão do caso, todos os três réus entraram com um pedido para forçar a arbitragem do caso e a equipe de Grant entrou com um pedido separado para derrubar o pedido. Além da suspensão do processo, o tribunal negou o pedido “sem prejuízo”, o que significa que os pedidos podem ser renovados duas semanas após a retomada do caso. A moção de Grant também foi negada por ser considerada irrelevante devido à referida recusa de arbitragem. O argumento da arbitragem pelos réus é que estes eram os termos do acordo de sigilo (NDA) assinado por Grant em 2022.

Representante de Vince McMahon se pronuncia

Pouco depois da suspensão do caso, uma declaração de um representante de McMahon foi enviada a Brandon Thurston do Wrestlenomics:

“O Sr. McMahon está ansioso para provar que as alegações da Sra. Grant são falsas e expor suas mentiras, mas não se opôs ao pedido do governo para suspender o assunto em conexão com a investigação sobre divulgações na WWE. Após a suspensão de seis meses, quando sua equipe jurídica puder obter provas e depor a Sra. Grant e outras pessoas, as evidências mostrarão que o relacionamento era consensual e que as alegações da Sra. Grant são fabricações maliciosas de uma amante desprezada.”

Um dia antes da suspensão oficial do processo, John Laurinaitis entrou com uma declaração juramentada.

Deixe um comentário