Queen of the Ring: Resultados da primeira rodada no SmackDown

Foto do autor
11 de maio de 2024

Na sexta-feira à noite, o torneio Queen of the Ring escalou rapidamente, com três lutas da primeira rodada no SmackDown. Ao final do programa, Nia Jax, Jade Cargill e Bianca Belair saíram vitoriosas em suas estreias e se aproximaram um passo de garantir suas vagas na Arábia Saudita para o pay-per-view King and Queen of the Ring.

Nia Jax enfrentou Naomi na luta de abertura de sexta-feira. O estilo ofensivo de Naomi a serviu bem na segunda metade da luta, e a Pensilvânia vibrou quando Naomi ergueu Jax no turnbuckle para um Hurricanrana. Todos os esforços de Naomi, no entanto, foram frustrados com um sólido An-Nia-lator no peito, e Jax seguiu para as quartas de final do torneio.

Recém-saída de sua vitória no Campeonato de Duplas Femininas da WWE, Cargill tentou superar Piper Niven, que estava acompanhada por Chelsea Greene. Cargill e Niven trocaram golpes, e Niven colocou Cargill em apuros várias vezes durante a luta. Niven reverteu a tentativa do finisher de Cargill com uma cabeçada. Cargill, no entanto, finalmente conseguiu aplicar seu movimento final e derrotou Niven em uma das lutas mais difíceis de sua atual passagem na WWE.

Imediatamente após a vitória de Cargill, Belair apareceu para enfrentar a recém-chegada do SmackDown, Candice LeRae. Após interferência de Indi Hartwell do ringside no início da luta, Belair se viu lutando contra “The Poison Pixie” de um lado e contra um joelho machucado do outro. Apesar de mostrar sinais de dor no joelho, Belair aplicou um KOD para avançar para as quartas de final do torneio.

Outra luta da primeira rodada do torneio, com Michin enfrentando Tiffany Stratton, foi adiada para os house shows deste fim de semana. O SmackDown da próxima semana verá Jax e Cargill lutando nas quartas de final, e Belair deve enfrentar a vencedora da luta entre Michin e Stratton.

MAIS NOTÍCIAS

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

1 hora atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

14 horas atrás

0

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega, uma das lutadoras que deixou a WWE após a WrestleMania 42, expressou sua surpresa com a decisão.

1 dia atrás

0

WWE SmackDown volta para formato de duas horas

WWE SmackDown volta para formato de duas horas

A WWE estaria planejando retornar o Friday Night SmackDown para um formato de duas horas.

2 dias atrás

0

Apollo Crews quebra silêncio após demissão da WWE

Apollo Crews quebra silêncio após demissão da WWE

Apollo Crews foi um dos nomes que deixaram a WWE na última sexta-feira, em nova onda de demissões.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário